Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 1200,00 no máximo!!


HarryXP

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

estou querendo presentear minha namorada com um notebook.

Ela precisa de um note para a faculdade e uso caseiro assim sabe.

Os programas que ela vai suar vai ser só pacote office, flash, PS, Fireworks e coisas assim, nada pesado. E jogos acho que só The Sims 2 ou 3 mesmo.

Queria um note descente e com um preço legal tipo no maximo do maximo uns 1200,00. Se nada se encaixar vou comprar um igual ao meu pra ela.

Me ajudem ai!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry.

Dentre o valor que você diz querer gastar, acho que é interessante esse modelo da Acer:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

O processador P6100 pelo o que vi na internet é basicamente um Core 2 Duo de 2.0ghz se não estou enganado. Ele tem 3mb de cache e já conta com o vídeo on board Intel HD que é muito legal. Da pra fazer bastante coisa. Ele é bem fininho e possui uma tela de 15.6. Pra quem vai mexer com os programas que você citou, uma tela dessas é excelente. Ja vi que da para pegar por R$1079 em 12 x. Só procurar. Com o que faltaria para completar 1200, da pra colocar mais 2gb de memória que o bichinho vai voar.

Existem modelos da CCE com preços legais mas eu prefiro o Acer acima hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor custo x beneficio até R$1200 é esse Acer:

Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

Ele esta R$1199, da pra pegar vale desconto e ele fica R$1079!

Melhor que esse creio que nao irá encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!