Ir ao conteúdo

Download Drivers

novainfo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou nova no fórum, portanto, peço por favor que me ajudem de forma bem simples e fácil, ok? Obrigada...

Bom, o meu problema é o seguinte: Formatei um pc e o mesmo não tem o cd da placa mãe. Procurei muito na internet, mas não consigo encontrar os drivers para download para reinstalar no pc.

O modelo do computador é o seguinte:

Placa mãe 000766

ES- 1614 F-2672 2010 (Semp Toshiba)

Já tentei baixar os drivers por meio de outro computador (pois este que formatei não está acessando a internet) através do número de série pelo site da semp toshiba, porém, quando vou instalar os drivers no pc, não dá certo, dá um erro incompatível e não instala. (Obs: os drivers baixado no site da semp toshiba são exatamente os que eu preciso, mas quando termina o download é como se tivesse faltando dados no que foi baixado, como se tivesse algum arquivo corrompido/alguma coisa incompleta e não dá pra instalar).

O Windows que instalei depois de formatar o pc foi o XP sp 3.

Me ajudem por favor.... Obrigada

Postado

Caso ainda não consiga, reformate o micro e reinstale os drivers, pode ser problema na mídia do sistema operacional, ou entrar em contato com o suporte da semp toshiba para lhe auxiliar com os drivers.

boa sorte

Postado
Olá novainfo, bem vinda ao forum

experimente o programa Drivereasy, ele procura e baixa automaticamente os drivers

abraços

O problema é que não consigo acessar a internet do computador que está com o problema dos drivers...

Postado

Olha como você não entende bem do assunto recomendo esse programa "Device Doctor" na verdade ele serve até para técnicos ele poupa seu tempo de ficar na internet a procura dos drivers, pois ele mesmo já indentifica os drivers que estão faltando e te mostra um botão "download" você clica e vai para um página onde você só tem que fazer o download do programa e instalar ok?

Device Doctor

http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

bom é isso ai, se tiver dúvidas posta ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...