Ir ao conteúdo

problemas com ps2

ampissollo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos. Bom, não sei ao certo se é o forum certo, se não for me perdoem.

è o segunite, tenho dois ps2, um 700xx e o outro 760xx, o que aconteceu foi isso, o 700xx tinha pifado o chip matrix 1.93 e quebrado 4 vias do flat cable do leitor, então troquei o chip e peguei o flat do 760xx, até aí tudo bem, funcionou certinho, perfeito, aí comprei dois flat novo que são idênticos ao original q estava usando e coloquei nos dois ps2, só q os dois deu pau, o 700xx nem liga mais, só acende o led vermelho, preciono o botão ele fica verde e torna a ficar velmelho(comclusão: provavelmente queimou o integrado responssável pela leitura) mas qual seria esse integrado?

e o 760xx funcionou bem e logo após parou de ler o cd tbem, já troquei o chip matrix, o leitor e continua sem ler.

Penso q esse flat não era o apropiado e deve ter danificado os integrados.

se alguem puder me dar alguma dica de qual integrado é esse, ou o que na verdade deve ter acontecido ficarei muito grato..

Abrsaços e desculpa pelo livro, rsrsrs:D

• 3 semanas depois...
Postado

Ola amigo tudo beleza.

Cara é o seguinte, tive problemas com alguns flats q comprei eles eram meio fora de padrão, mas isso não fez o PS2 para de funcionar, simplesmente não lia os jogos.

Bom pra começar de um boa verificada nas PS da placa, PS14, PS17, etc... Confira também o desbloqueio q você fez, veja se não tem nenhum ponto de solda encostando um no outro, e verifique se esta tudo ligado no seu devido lugar.

Tente desligar totalmente o chip destravamento e veja se o PS2 liga, tente também soltar todos os flats da unidade óptica e do mecanismo dela. E veja se ele liga. Pois um curto em alguma via do flat pode matar as tenções fazendo o PS2 ligar e desligar ou não ligar.

Espero ter ajudado, e por favor poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!