Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Netbook's escolher?


PHSN

Posts recomendados

Então galera, recentemente vendi meu falido Positivo Z85 para partir para um Netbook.

Gostaria de algo que levasse com tranquilidade filmes em Blu-Ray (.mkv), vídeos e filmes em HD, capacidade de executar tranquilamente tarefas simultâneas e que rode tranquilamente em qualquer versão do Windows 7 (tirando as muito top's como o Ultimate, mas que funcione tranquilamente por exemplo uma versão 64-bit). Gostaria também de uma boa duração da bateria.

Então vamos aos modelos, estes são os que cabem no meu orçamento:

→ Asus EeePC 1005HA Black (Intel Atom N270, 1.6GHz / 2GB DDR2 / Hybrid 320GB / bateria de 3 células)

→ HP Mini 210-1199DX (Intel Atom N455 1.66GHz / 1GB DDR3 / 250GB / Intel Graphics 3150 / bateria de 6 células)

→ Acer Emachines 350-2066 (Intel Atom N450 1.66GHz / 2GB DDR2 / 250GB / bateria de 6 células)

→ Acer Aspire One AOD250-1005 (Intel Atom N270 1.6Ghz / 2GB DDR2 / 250GB / Intel Graphics 950)

→ Acer Aspire One AO752-2776 (Intel Celeron M743 1.30GHz / 2GB DDR2 / 250GB / Intel GMA 3105 / bateria de 6 células)

Todos eles possuem tela de LED e custam menos de R$1.000,00. Caso queiram indicar algum outro modelo parecido ou melhor que estes até este teto de preço estou aberto para opiniões (usem lojas virtuais ou boadica por favor caso queiram indicar).

Ligo sim para qualidade dos proudutos, nunca mais quero ver um Positivo na minha frente por isso priorizei Asus, Acer e HP, preço não é tudo!

Agradeço desde já à todos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo produto mesmo cara.

Mas tem 2 "problemas", o preço extrapola o limite máximo de dinheiro (não posso gastar 1 real à mais que os R$1000,00 disponíveis) e é um pouquinho maior que os outros. Vou tentar ver se acho ele por menos de 1k, caso não ache, poderia me dizer dos que eu citei qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte cara, acesse esse link e da um clik em usar o deconto, ai você sera redirecionado para a pagina do walmart e é so pocurar o note

http://www.cupomturbinado.com.br/2010/12/exclusivo-cupom-turbinado-10-de-desconto-em-todo-o-site-do-walmart-em-qualquer-forma-de-pagamento-e-sem-limite-de-compra/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! E o bom é que dá pra pagar parcelado no cartão.

Este modelo que você me indicou, falando do desempenho gráfico dele, é bom? Pelo menos para o que eu preciso? Normalmente vejo muita gente falando mal dos aceleradores gráficos da Intel.

Estou começando a gostar dele mesmo sendo maior do que eu queria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava quase decidido a pegar este modelo que você citou, quando vejo que ele não tem leitor de DVD :eek:

Isso me impossibilita de trocá-lo pois irei precisar do mesmo para diversas coisas (até mesmo formatar o produto caso necessite). É sério isso que ele não tem leitor de DVD ou as fotos estão erradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas colega... você só citou netbooks!

Nenhum deles, com exceção do Acer com Celeron, tem drive de DVD e nenhum deles vai rodar videos HD mkv sem dar umas travadas.

Inclusive, esses processadores Atom de notebook, mal e mal rodam o Windows 7 decentemente. Muito menos em 64 bits!!!

tem certeza que você está procurando o produto correto?

Eu tive um Acer aspire One que rodava muito mal o Windows Seven, tive que instalar o Xp nele, ficou muito bom.

A capacidade de memória e de vídeo deles é muito limitada.

A diferença do modelo vendido no Wallmart que o pessoal te indicou, é muito grande.

Tenha em mente que os netbooks ainda se encontram muito fracos para aplicações mais pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas colega... você só citou netbooks!

Nenhum deles tem drive de DVD e nenhum deles vai rodar videos HD mkv sem dar umas travadas.

Inclusive, esses processadores Atom de notebook, mal e mal rodam o Windows 7 decentemente. Muito menos em 64 bits!!!

tem certeza que você está procurando o produto correto?

Eu tive um Acer aspire One que rodava muito mal o Windows Seven, tive que instalar o Xp nele, ficou muito bom.

A capacidade de memória e de vídeo deles é muito limitada.

A diferença do modelo vendido no Wallmart que o pessoal te indicou, é muito grande.

Tenha em mente que os netbooks ainda se encontram muito fracos para aplicações mais pesadas.

Realmente passou desapercebido a ausência de mídia óptica, mas já li tutoriais confiáveis de como formatar um Net usando pendrive.

O modelo que o amigo lá em cima citou me parece muito bom, vi usuários dizendo que para filmes em .mkv ele se comportou de forma excelente. Procede? Se for o caso compro um Pendrive de uns 4-8GB junto com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!