Ir ao conteúdo

A7v 8x-x E Inspire 4.1

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte duvida, tenho um maquina com a placa asus A7V 8X, e estou comprando uma creative inspire 4.1!!! Vou ter que comprar algum adapatador ou outra placa de som para ligar as caixas? ou a minha placa de som on-borad da conta do recado? ou quais as configurações que tenho que fazer? e para que serve aquela saida de som amarelinha da placa mãe????

obrigado

:bandeira:

Postado

recomendo fortemente que você adquira uma soundblaster live! pra usar com essas excelentes caixas

a diferença na qualidade do som, comparado ao audio onboard da a7v, é incrivel

Postado

Eu realmente não acho que vai dar diferença não.

O som que vem na placa A7V8x-x Deluxe é ótimo e tem 6 canais.

Não precisa comprar outra placa não!

Postado
Postado Originalmente por dudsmacoy@11 mar 2004, 19:01

Tenho a seguinte duvida, tenho um maquina com a placa asus A7V 8X, e estou comprando uma creative inspire 4.1!!! Vou ter que comprar algum adapatador ou outra placa de som para ligar as caixas? ou a minha placa de som on-borad da conta do recado? ou quais as configurações que tenho que fazer? e para que serve aquela saida de som amarelinha da placa mãe????

obrigado

:bandeira:

Aquela saída amarelinha é a SPDIF, é a saída digital, que permite maior qualidade de som. Mas eu gostaria de saber se a Inspire 4.1 pode ser conectada ali. Todas as caixas de Home Theater se conectam na SPDIF?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...