Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas Thomson TG580 X D-Link DCS-5300G


Loran

Posts recomendados

Eu tenho duas cameras IP D-Link DCS-5300G que funcionam super bem com o modem Speetouch 510 V6.

Eu faço, desfaço e refaço a configuração no Speedtouch 510 V6 sem nenhuma dificuldade.

O problema é que um dos modens quebrou e o tecnico da Oi/Velox o trocou por um Thomson TG508 e eu não consigo configura-lo/liberar as portas de jeito nenhum.

A interface para configuração/liberação de portas no TG508 é a mesma do ST510-V6, mas eu já fiz de tudo e não consigo acessar a camera.

Até procurei um ST510-V6 no mercado para comprar, mas não encontrei.

Entrei em contato com o suporte tecnico da Thomsom e me enviaram um firmware para atualizar e o manual de configuração que é o mesmo que eu tenho e também não funcionou.

Eu quero liberar as portas 808, 5001, 5002 e 5003 e estou configurando da seguinte forma:

Criei dois aplicativos, Camera1 e Camera2:

Camera1 - Protocolo Any (TCP/UDP) - Port Range 808 a 808 - Para Traduzir 808.

Camera2 - Protocolo Any (TCP/UDP) - Port Range 5001 a 5003 - Para Traduzir 5001.

Depois eu atribuo o IP da camera a esses dois aplicativos (Camera1 e Camera2) criados.

Dessa forma, a camera que está com o ST-510V6 funciona bem.

Alguem pode me ajudar ??

Será que existe algum procedimento no TG508 diferente do ST510V6 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!