Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1GB DDR400 MHz samsung vs Intel D915GLVG - Reinicia


kusanagi666

Posts recomendados

Ola pessoal, peguei uma memoria aqui de 1gb pc 3200 da samsung, conectei ela no pc, pc ligou, reconheceu e tal mas, naquela tela de carregando do windows xp , o pc simplesmente reinicia, fica nesse ciclo direto, queria alguma ajuda, se a memoria ta bichada mesmo, se tenho q fazer algo na placa-mãe*ja aviso logo, é velha*, qualquer ajuda sera util :D

Intel Celeron D 2.53Ghz, Placa mãe Intel desktop board D915GLVG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a placa tem 4 slots de memoria, acredito que ela suporta 4gb, tenho 4 memorias instaladas, uma de 512 e 3 de 256, quis tirar uma dessas para por a de 1gb da samsung , a placa, que eu saiba, suporta, a memoria aqui de 512, da kingston ddr 400 e ela pega de boa, ja tentei por so essa memoria de 1gb, o pc nao reinicia, mas ele trava naquela parte de carregando, a barrinha fica parada. vou tentar essa parada ai da bateria da bios agora, ai volto pra postar a resposta. Segue abaixo informaçoes sobre as memorias instaladas, so nao posto a da nova pqe na consigo ligar o windows com ela pra mostrar, rs

memoriav.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fui, tirei bateria, coloquei bateria, mesma coisa. Testei somente a memoria em cada slot da placa-mãe, continua reiniciando, so a bios do pc reconhece ela, segue as fotos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!