Ir ao conteúdo

Monitores Dell, valem a pena?

Lienhard

Posts recomendados

Postado

Estou procurando monitor novo e me deparei com este modelo da Dell que me agradou muito, inclusive pelo preço. Mas fiquei na duvida se valem a pena.

Desejo usar o monitor para jogos. Nunca usei monitor da Dell, e não tenho muito conhecimento nessa área. Em relação ao monitor da LG, como fica o Dell. Li vários sites e analises que deixaram o LG em vantagem. Mas ainda quero ler as opiniões da galera aqui. valeu, e obrigado desde já.

Monitor DELL

http://goo.gl/t8oPU

Monitor LG

http://goo.gl/QHmM

• Coordenador
Postado

Como você vai usar o monitor mais para jogos!, o LG leva vantagem pelo tempo de resposta menor que o DELL; LG=2ms e DELL=5ms.

Uma outra vantagem do LG é de possuir um maior número de autorizadas no Brasil, já a DELL acredito que só em São Paulo!...

Aguarde outras opiniões!...

Postado

Primeiramente, queria informar que não conhecia esse monitor da dell, mas eu to correndo de TN ultimamente, então... gostaria de adicionar um monitor pra você dar uma olhada.... o dell u2211h [painel IPS, 21,5"..... 1920x1080..... pessoal tem conseguido ele por 620~650 com frete e 3~5 anos de garantia inclusos], é um pouco acima do que se acha o w2353v e bem acima do D2201, mas creio que valham a pena os "adicionais".

Como você vai usar o monitor mais para jogos!, o LG leva vantagem pelo tempo de resposta menor que o DELL; LG=2ms e DELL=5ms.

Uma outra vantagem do LG é de possuir um maior número de autorizadas no Brasil, já a DELL acredito que só em São Paulo!...

Aguarde outras opiniões!...

sobre as citações aqui, eu não sei se a dell usa a mesma metodologia de cálculo do tempo de resposta dos monitores IPS e nos TN, mas a metodologia deles costuma ser bem diferente das outras empresas, o que resulta num monitor que mesmo sendo 5~10ms não é mais lento que a maioria dos TN 2~5ms....