Ir ao conteúdo

PABX Intelbras Modulare TRAVOU!

PauloFaustino

Posts recomendados

Postado
Tenho uma PABX da Intelbras que TRAVOU Geral, quando ligada na fonte todos os relés são acionados e todas as leds acendem, e nada funciona. O que poderá ter acontecido?

Paulo, complicado dizer, pode ser vários fatores, desde simples travamento da cpu do mesmo o que deveria resolver com simples desligamento e religamento do equipamento até curto circuíto entre componentes, sugiro levar o equipamento a uma assistência técnica, assim você não perde tempo resolvendo o que não sabe a origem...

Postado

Olá paulo, tente resetando a central com o comando 1190 mais senha do pabx que de fabrica é 123 ou seja 1190123, caso nao resolva mande-me um e-mail que soluciono isso pra você rapidinho!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo se for apenas a famosa "sujeira de mamória" o que ocorre MUITO em centrais analógicas e digitais da Intelbras siga os passoas acima do nosso amigo lohaspell só apenas com um adendo hehehe.... no processo de reset depois que efetuar o comando seguido de senha....você tem 1 minuto para desligar o pabx da energia....desligado o pabx da energia conte até 10 segundos ( e vá por mim os 10 segundos são realmente necessários devido ao tamanho da flash do pabx ) e religue novamente a Central....e pronto seu pabx voltou as confs de fábrica...como citei acima se for apenas sujeuira de memória isso ai vai funcionar certinho..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!