Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Video R$ 400,00


Posts recomendados

galera desculpa pela demora ai em voltar...

obrigado pela explicacao claudio...

eu fiquei meio sismado com essa placa do mercado livre...

pelo visto a garantia dela e com a propria loja e teve um cliente la reclamando que eles nao queriam dar a garantia e talvez nao tenha nem NF

acho que vou comprar essa no mega mamute HD5750 1GB SAPPHIRE

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346012/1105/0/placa-de-video-ati-radeon-hd5750-1gb-sapphire.aspx

pelo menos ela vem com frete gratis, ja vem com os adaptadores e no fim sai quase o mesmo preco do mercado livre... to quase decidido... vou pensar mais um pouco, mas acho que vai ser essa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou pegar a gts450 mesmo .. achei ela num site seguro .. 12x sem juros .. frete gratis para todo o brasil .. vou pegar ela porque no futuro eu posso comprar o monitor e o oculos 3d .. da´vai ficar **** ..

rodrigo se tu quiser o link da placa q eu vou comprar ra akie .. ja li comparações e ela tem um desempenho bem melhor do q da 5750 ..

http://www.maniavirtual.com.br/placa-de-video-zotac-gts-450-1gb-gddr5-nvidia-zt-40503-10l-0021462.html?utm_source=Buscape&utm_medium=ComparadorDePrecos&ORI=bp#especificacoes

pesquisa no google gts450 q tu vai achar o link dos testes dela pelo clubedohardware .. é bom você ver ..

Meu msn - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!