Ir ao conteúdo

Hotmail e "Conexão Cancelada" - Vírus?

ccaroni

Posts recomendados

Postado

Bom o problema é o seguinte eu entro no hotmail mas logo depois aparece uma mensagem dizendo que o a conexao esta cancelada ou não estou conectado ai tenho que esperar pra caramba, mas mesmo assim estou conectado, so não entro no hotmail e fica como se eu não estive conectado ? me falaram que era um virus mas onde consigo a vacina pra este virus, pois uso kaspersky e ele não pega este virus ?? Desde ja fico agradecido pela ajudar

• Membro VIP
Postado
Bom o problema é o seguinte eu entro no hotmail mas logo depois aparece uma mensagem dizendo que o a conexao esta cancelada ou não estou conectado ai tenho que esperar pra caramba, mas mesmo assim estou conectado, so não entro no hotmail e fica como se eu não estive conectado ? me falaram que era um virus mas onde consigo a vacina pra este virus, pois uso kaspersky e ele não pega este virus ?? Desde ja fico agradecido pela ajudar
Em geral, uma conexão com alguma servidor é cancelada devido ao tempo de resposta entre seu PC e o servidor remoto ser alto demais. Vários fatores influenciam neste tipo de problema, mas o mais comum é a alta latência da sua rede.

Faça o teste de acesso ao Hotmail com outros 2~3 navegadores diferentes, e caso persista a falha, resete o seu modem/roteador e reconfigure-os.

Outra vez, um usuário tinha este mesmo problema e só conseguiu resolver a falha atualizando o firmware do modem/rotedor. Espero que não seja o seu caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!