Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet fica caindo sempre às 18:55.


Posts recomendados

Bom, to com um problema que minha conexão cai todo dia as 18:55, o sinal do adsl apaga e volta, de 2 em 2 minutos a internet cai e volta de novo, ja reclamei na Oi, veio o técnico e trocou o fio desde meu modem até a caixa de distribuição e nada. O técnico nunca vem 18:55 na minha casa, sempre cedo quando funciona perfeitamente. A internet só volta +/- 7 da manhã também, nunca fiquei monitorando o horário de volta, mas 5 da manhã ainda permanece o mesmo problema.

Desde que mudei outra casa que tá essa sacanagem. Dia 23/12/2010. (se o problema é anterior(provavelmente é) eu n morava pra saber.)

Tenho 3 modems, ja testei os 3 e nao faz diferença, todos conectam e desconectam constantemente. DLINK 2640B, DLINK500G e INTELBRAS 2000 alguma coisa.

A internet cai mesmo com o pc desligado.(PS3 nem wireless funcionam direito)

A máxima da conexão no horário do problema cai de ~6200 pra valores entre 3500 e 2500, 18:54 a máxima ainda é ~6200 18:55 começa a cair. o SNR de Downstream cai de 29.5 pra valores instáveis variando entre 14 e 22.

Modem atual 2640B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!