Ir ao conteúdo

Problema: Instalar Windows 7 / Raid 0 / P5B

JeffersonLeal

Posts recomendados

Postado

Fala Galera,

Estou lendo e pesquisando a algumas horas e ja efetuei diversas tentativas, já baixei diversos drives, fiz a atualização da bios e ainda estou com problema para efetuar a instalação do Windows 7 Ultimante 64bits, e preciso da ajuda de vocês...

A minha placa mãe é: Placa-Mãe ASUS P5B Premium Vista Edition

Hoje já tenho no RAID 0 com 3 Partições cara uma com um windows instalado:

1. Windows XP 32bits

2. Windows 2003 32bits

3. Windows XP 64bits

Estou querendo substituir o windows XP 64 pelo Windows Ultimate 7 64bits, efetuei o download e gravei o mesmo no DVD, e efetuei o procedimento padrão (pelo menos feito antes) baixa um drive de RAID no site e durante a instalação é solicitado... tente e não consegui... abaixo as imagens:

IMG_0008.jpg

IMG_0012.jpg

Agradeço desde já a ajuda...

valeu

Postado

Consegui...

Eu tinha efetuando o download da versão "Windows 7 Ultimate N (x86) - DVD (English)"/en_windows_7_ultimate_n_x64_dvd_x16-13641

Peguei agora a versão "Windows 7 Ultimate (x64) - DVD (English)"/en_windows_7_ultimate_x64_dvd_x15-65922 e consegui fazer a instalação normalmente.

valeu.! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!