Ir ao conteúdo

Internet Discada e Velocidade

karlo

Posts recomendados

Postado

Aqui utilizo internet discada, só que no Desktop através da placa de fax modem conecto a 56kbps e no meu note, como não tem placa fax modem utilizo a conexão via modem usb, driver conexant, que atinge no máximo 40 kbps. Pergunto se é possível melhorar esta velocidade e também se é possivel melhorar a velocidade para navegação como um todo?

PS: o desktop é o da assinatura e o meu note é um CCE T23L: i3, 2gb/ram, WU 64b.

Postado

Infelizmente a cada dia a internet é desenvolvida e mantida para quem possui banda larga. Usuarios dia-up sofrem para navegar nos sites "modernos" cheios de conteúdo em flash.

A programas ou plugins para um navegador - acho que firefox ou um outro alternativo ao IE que bloqueiam esse tipo de conteúdo. Acredito que se você configurar corretamente é possivel ter um ganho no desepenho ao navegar em paginas web. Quanto aumentar a velocidade com dia-up somente com milagre.

Boa sorte aí e que DEUS o abençoi com essa !#@$%@#$% de conexão que ainda existe no Brasil e que muitos users são obrigados a usar por falta de opção e não de condição $$$$.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...