Ir ao conteúdo

Travando Final Fantasy

tedesuz

Posts recomendados

Postado

tipo... no começo do jogo... na primeira veiz em que a gente passa pela cidade do RED XIII.. e vai naquela sala onde observa o espaço.... tipo... os personagens sobe lá... aí... eles começam observar... aí A Tifa manda a gente olhar pro espaço... aí aparece uma cena em C.G. aí depois disso... quando volta pro jogo... a Tifa fica piscando os olhos... E O JOGO não CONTINUA... fica tocando uma música de fundo..., a Tifa continua piscando os olhos... o jogo não trava... apenas não continua... hehehe... que bug bizarro... alguém aí conhece alguma ATUALIZAÇÃO? ou coisa do tipo...

Postado

Eu só descobri qual final fantasy você está falando depois que disse "Tifa".

Se estiver jogando no PC, qual é sua versão de windows?

Esse jogo é beeeeem antigo e até no windows XP ele já rodava com alguns bugs. Que eu me lembre ele é pra ser jogado de maneira ideal em windows 2000 pra baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...