Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie6 Esta Dando Erro Toda Hora


voleibol

Posts recomendados

E aí Galela, beleza?

Seguinte, tem uma maquina aqui, com WIN98SE e IE6....acontece o seguinte, sempre que se tenta abrir o IE6, aparece a mensagem de erro, se eu quero enviar um relatório à Microsoft, e pr areiniicar o IE¨...putz, toda hora, e não usar o Internet Explorer.....frolic

já reintalei o IE¨, não deu certo, já reinstalei o Windos...nada, já atualizei o Windows (windpwsupdate), nada...passei o Norton e o AdWare...nada. Inclusive, o Norton e o Adware cheguei a passar em outra maquina, tirei o HD e passei por outra mauiqna.....NADA :muro:

Alguem tem alguam solução, que não seja trocar o meu navegador.....????????

Por favor, não quero formatra essa maquina pois tem muito programa nela...

valeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já verificou no Opções da Internet se a configuração da primeira página está normal. Pergunto isso porque assim aconteceu comigo. Instalei e reinstalei quantas vezes você imaginar até perceber que era um tróia redirecionando a página para res://mshp.dll/index.html...

Caso seja esse o seu problema, trata-se de um maldito programa spyware (tróia, trojan) relacionado ao Cool Web Search. Os anti-spy (spybot e adware) que usei não resolveram,

vá até o http://www.spywareinfo.com/~merijn/downloads.html

e

baixe o programa específico para este tróia, que é o CWShredder

rode e

boa sorte,

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!