Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de trabalho na Europa


ordenador

Posts recomendados

Olá pessoal,

sempre que tenho dúvidas em algo relacionado a tecnologia eu busco informacao aqui, com vocês. Hoje, decidi fazer meu cadastro para comecar a acompanhar mais de perto tudo relacionado a tecnologia. Sempre gostei de informática, fui professor de capacitacao profissional a anos atrás, agora, estou na europa e me afastei um pouco do setor porque faco outros tipo de trabalho, quero aproveitar e fazer, aqui, na España ou em Portugal curso de algo relacionado a informatica para buscar um trabalho.

A galera entendida o forum, gostaria de saber qual o setor mais procuarado aqui na europa, mais precisamente españa y portugal, áreas carentes de profissionais do setor, dicas, informações etc. Ficaria grato se você´s me ajudassem.

abraço a todos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!