Ir ao conteúdo

Monitor Acima da Resolucao Recomendada,tem problema?

LucasGomesAMD

Posts recomendados

Postado

Galera,tenho o monitor da Assinatura,e sempre usei em 1024x768,ai depois da instalacao do Windows 7 apareceu a opcao de Resolucoes ate 1600x1200,uma vez aconteceu isso tambem so que coloquei em 1600x1200 e ele nao ligava mais.ai tive que fazer uma Restauracao no Sistema.Mas agora eu setei ele em 1152x864 e ele se "encaixou"perfeitamente , nao esta ruim para enxergar as letras nem nada.mesmo assim esto com medo de deixa-lo assim,pois que eu saiba a resolucao nativa dele e 1024x768,e ai o que vocês acham,deixo assim ou nao?

Postado
Galera,tenho o monitor da Assinatura,e sempre usei em 1024x768,ai depois da instalacao do Windows 7 apareceu a opcao de Resolucoes ate 1600x1200,uma vez aconteceu isso tambem so que coloquei em 1600x1200 e ele nao ligava mais.ai tive que fazer uma Restauracao no Sistema.Mas agora eu setei ele em 1152x864 e ele se "encaixou"perfeitamente , nao esta ruim para enxergar as letras nem nada.mesmo assim esto com medo de deixa-lo assim,pois que eu saiba a resolucao nativa dele e 1024x768,e ai o que vocês acham,deixo assim ou nao?

As especificaçoes no site da aoc e em sites de venda dao ideia q ele so aguenta 1024x768, acima disso pode esquentar demais ele, ja q ele nao foi feito para trabalhar nessa resolução. EU nao usaria.

abs

Postado

eu fui sair e desliguei o pc,quando eu voltei e religuei ele,nao havia mais as opções de altas resolucoes,e ele ja ligou em 1024x768.acho melhor mesmo deixa-lo assim.

valeu,pode trancar

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!