Ir ao conteúdo

Problema c/ placa de som no 7 Ultimate

lucasgbr

Posts recomendados

Postado

Meus problemas começaram depois que meu WIN XP não entrava mais. Nem MS (modo seguro) nem inciar normal funcionavam. Re-instalei o XP, mas quando fui ligar o som...o mesmo erro! Tela preta após iniciar normalmente! Enfim, re-instalei pela 2ª vez o XP e instalei o 7 Ultimate (obs.: trocaram a placa de som do meu PC após isso) e voíla! nada aconteceu. Ficou inreconhecível. O que fazer??? Na nota do PC, veio escrito assim PLACA DE SOM ROCKET PC. Cadê a placa???? Liguei onde costumava ligar de 1ª, no espaço onboard da placa mãe ASUS A7V600-X. Infelizmente, não sai som e dá essa mensagem aqui:

Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado.Uso o Windows 7 Ultimate x86(32bits), e não sei se instalo os drivers da SoundMAX ou da Rocket PC. Qual devo instalar??Como instalo o driver da SoundMAX???

Valeu!!!

Postado

É Simples instalar (passo-a-passo)

1. Baixe os drivers (independente da Versão) http://www.baixaki.com.br/download/soundmax-audio-driver.htm

2. Salve (não execute)

3. Clique com o botão direito do mouse, e vá em Propriedades.

4. Vá em Compatibilidade

5. Marque a opção "EXECUTAR EM MODO DE COMPATIBILIDADE"

6. Execute o instalador. Ele irá reiniciar a máquina.

7. Ao ligar, aparecerá uma mensagem de erro: "AIF CORE DRIVERS NOT INSTALLED (algo do gênero). Ignore o erro, pois é a única vez que verá ele.

8. Ouça o som da "vitória" inicialização do Windows 7.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!