Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 3500


Posts recomendados

Então, sou estudante de arquitetura eu vou trabalhar com alguns programas como autoCAD ou archiCAD, gosto de jogos então também resolvi montar essa configuração para meu pc.

OBS: a Placa Mãe já foi comprada.

OBS²: Pensei em comprar uma placa de video especializada para esses tipos de trabalho como a linha Quadro da Nvidia que é recomendada pelos produtores desses programas, mas creio eu que iria inviabilizar a execução de jogos e essas placas são extremamente caras eu compraria a placa low-end dessa série.

Eu tenho uma grande dúvida a respeito do estabilizador, o meu é antigasso eu tava pensando em não comprar outro, será que tem algum problema? Ele já queimou o fusível algumas vezes por um erro de um eletricista burro que fez um aterramento errado.

Aí vai as configurações...

Processador: Intel Core i7 950

Placa Mãe: ASUS P6X58D-E

Fonte: SevenTeam ST-750Z-AF

Placa de Vídeo: GeForce GTX 460 1GB 256bit

Gravador DVD: LG

Memória: Kingston 6GB (3x2GB) 1333MHz DD3

HD: Western Digital WD10EARS 1TB Caviar Green 64MB

Monitor : LG E2350V 23"

OBS³: A respeito do HD eu primeiramente resolvi testar o WD nunca tive um HD desse nunca tive problemas com HDS Samsung e Seagate, mas realmente fiquei na dúvida entre pegar esse da WD ou o SeaGate Barracuda 7200.12. O preço é bem mais em conta também.

O Gabinete ainda não pensei e quero gastar mais com as peças do que com o "estilo", mas sei que tem que ser arejado, com buraco frontal embaixo e com saida de ar em cima ou atrás em cima.

Já fiz uma pesquisa e achei preços mais ou menos disponíveis com esses recursos financeiros que tenho.

Obrigado. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites