Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clapinto

Asus Tuv 4x E O Studio Deluxe

Recommended Posts

Estava praticamente decidido a comprar o Studio Deluxe 9 quando observei que a minha placa-mãe ASUS TUV 4X não se encontrava na relação de placas-mae que a pinnacle garantia compatibilidade com o sistema.

Segundo a pinnacle, isto não significa incompatibilidade, mas significa apenas que o Studio Deluxe não foi testado com esta placa-mãe.

Gostaria de saber se alguem tem esta placa-mãe rodando o Deluxe ou se conhece alguem que tenha tido esta experiencia.

Quanto ao chipset da minha placa-mãe (eu não sei bem o que significa "chipset"), mas posso garantir que:

- O meu processador é Pentium III da Intel, descrito como: x86 Family 6 Model 11 Stepping 1 GenuineIntel ~1138 Mhz

- A capa do manual da placa-mãe, apresenta a seguinte informação:

ASUS TUV4X

soquete 370 Motherboard

Apollo Pro133T Chipset.

- E dentro do manual, eles apresentam a placa com 3 chipsets:

VIA VT82C694T SYSTEM CONTROLLER;

VIA VT82C686B PCIset;

2Mbit Programmable Flash EEPROM.

não sei se estas informações do chipset pode indicar se a placa-mãe é compativel ou não com o Studio Deluxe 9. Coloquei estas informações para ver se por ai da para garantir se é compativel ou se não é.

A relação das placas-mae compativeis com o Studio Deluxe 9 encontra-se no link:

http://www.pinnaclesys.com/docsupport1.asp...me=&page_id=343

E a placa que mais se aproximam da minha placa-mãe é a CUV4X-DLS, pois trabalha com

processador Intel Dual Pentium III e

chipset VIA Apollo Pro 133A

Enquanto a minha placa-mãe TUV 4X tem

processador Intel PIII e

chipset parece ser o Apollo Pro 133T

Dada a semelhanca entre estas placas, sera que as chances de haver compatibilidade sao boas?

[]s

Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

a probabilidade de funcionar e boa o que aconselho e testar um demo do programa pra ver se roda bem

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que testar o demo não vai resolver muito pois acho que a compatibilidade em questão é com a placa interna de captura,, mas a chance de funcionar é quase 100%, pois eu uso uma pinnacl studio deluxe 8, que em relação a 9 é basicamente software, e funciona bem apesar de não constar na referida lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais