Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Xp 2.6+, A7n8x Deluxe E Volcano 10+


tenchiduda

Posts recomendados

Pois é, estou montando esse pc, Athlon XP 2.6+, A7N8X Deluxe e como cooler escolhi um Volcano 10+.

Gostaria de saber se esse cooler vai segurar a onda do processador, não posso pagar por um mais caro, estou pagando R$90,00 nesse e não posso dar mais no cooler. Só gostaria de saber se esse cooler é bom pra esse processador.

Ainda não vi qual é o gabinete, mas é de 4 baias.

Queria saber também qual a temperatura média normal pra esse processador e a partir de qual temperatura eu devo começar a me preocupar...

Obrigado, aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei essa tabela de coolers disponiveis na loja que vou montar meu pc...

Queria saber qual o melhor pra por no meu Barton 2.6... Só que tem uns ai bem carinhos...

Thermaltake Volcano 8 R$ 55,00

Thermaltake Volcano 10+ R$ 90,00

CoolerMaster ( CP5-6J31C-A4 ) R$ 60,00

CoolerMaster ( DP5-6131D-01 ) R$ 45,00

Cooler Master Aero 7 Lite R$ 90,00

Cooler Master Aero 7+ R$ 148,00

CoolerMaster Aero Jet 7 R$ 175,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero overclock

mas também pretendo q meu pc não passe de 55/60 graus quando tiver em 100% de uso.. sendo q vou usar mt meu pc pra jogar jogos 3d...

se o volcano segurar a onda nesse padrão ta ótimo...

quero saber como se sai o aero 7.. ele é meio pesado e não é recomendado amd... sei la.. isso não tem nada a ver mas não sei.. o volcano 10 é recomendado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!