Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Qbex Intel® Core™ i3 - Modelo 1454


martec

Posts recomendados

Olá galera encontrei um drive mais atualizado para a placa wi-fi ralink RT2860 tem o opção de instalar um utilitário da Ralink.

http://br.wikidrivers.com/wiki/Ralink_RT2860_3.0.7.0/2.3.7.0/1.4.7.0

a versão mais recente é o que está no post inicial mesmo

Ralink RT2860 3.1.14.0

só para constar que última modificação do post incial é dia 21 de fevereiro.

os links do http://br.wikidrivers.com que não especifica a versão como essa http://br.wikidrivers.com/wiki/Ralink_RT2860 é direcionado para a versão mais recente. Ou seja, se acessar hoje é versão 3.1.14.0 e se daqui a alguns dias aparecer nova versão, o link acima estará com a versão mais recente. Ou seja os links que coloquei de http://br.wikidrivers.com nunca ficarão defasados. Só se os caras do http://br.wikidrivers.com pararem de atualizar o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Onde coloco este comando usb\..... fn+f6 não adiantou

como assim colocar o comando? Não precisa colocar nenhum comando em nenhum lugar.

tem que apertar a tecla do teclado o FN (fica ao lado da teccla ctrl no canto esquerdo a baixo) e tecla F6 que fica na parte superior simultaneamente.

Se você está usando windows 7 e não instalou System Control Manager que tem aqui neste tópico (http://www.msi.com/service/download/utility-14054.html), favor instalar. Instalando ela e apertar FN+F6 dá para saber se o webcam está ativo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martec. Formatei meu notebook esse da qbex instalei os draives , quando terminei de fazer tudo reniciei é ta acontesendo alguma coisa com o not ele demora a ligar e a desligar nao sei o que esta acontesendo . quando estava estalando os draives estava reniciando normal Ajuda ai =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

martec. Formatei meu notebook esse da qbex instalei os draives , quando terminei de fazer tudo reniciei é ta acontesendo alguma coisa com o not ele demora a ligar e a desligar nao sei o que esta acontesendo . quando estava estalando os draives estava reniciando normal Ajuda ai =S

você instalou os drives da versão correta? 32 bits ou 64 bits.

Se instalou tudo certo, então recomendo que você formate novamente, e instale apenas o drive de audio, video e wifi. Ve se dá certo instalando apenas esses três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Eu também estou com problemas com esse note, comprei ele na saraiva e ele veio com linux, formatei ele e instalei o w7 e e de inicio ele funcionou beleza, mas agora ele não funciona a rede sem fio, funcionava mas agora parou de funcionar. O que aocntece é o seguinte, a placa de Rede sem fio fica ativa mas é como se ela não recebesse sinal. Já abri a parte de baixo do note para verificar se a placa estava bem firme (sem romper o lacre) e ela estava ok. E agora só me falta ter de devolver o note por falta de rede sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá, Eu também estou com problemas com esse note, comprei ele na saraiva e ele veio com linux, formatei ele e instalei o w7 e e de inicio ele funcionou beleza, mas agora ele não funciona a rede sem fio, funcionava mas agora parou de funcionar. O que aocntece é o seguinte, a placa de Rede sem fio fica ativa mas é como se ela não recebesse sinal. Já abri a parte de baixo do note para verificar se a placa estava bem firme (sem romper o lacre) e ela estava ok. E agora só me falta ter de devolver o note por falta de rede sem fio.

Estou com problema parecido com o seu, mas a minha Wireless as vezes funciona por algumas horas, mas do nada somem os adaptadores de rede como se não tivesse nenhuma placa de rede sem fio instalada, fiquei com receio de abrir o note e ela não funcionar mais; pois nunca abri nenhum note.

Gostaria de saber de você, que já abriu e manuseou a placa, se a placa é muito sensível e difícil de manejar pois sou meio leigo em notes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Apenas uma dica para todos, comprei o meu na Saraiva a 2 dias atrás e fiquei muito preocupado porque o Wireless não foi reconhecido nem no Ubuntu e nem no Windows, sendo assim fiz como um amigo meu sempre fiz " o esquema é mete a cara" e abrir ele cuidadosamente para não romper o lacre. percebi que esse note deve ter sido enviado de volta para a fabrica e os caras colocaram a antena de qualquer jeito, ajustei a antes no slot e parafusei novamente. Ao iniciar o Windows Self service de Wireless ... :) aos corajosos usem duas chaves uma philips e outra de fenda...aquele abraço

ahhhh zéeee ... matou a pau, num deu outra, abri com cuidado, com a fenda e a phillips e la esta a anteninha solta ..... parabens rapaz .....

valeu pela dica ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou to com um notebook desses de uma amiga minha, ele ta com problema na usb, você conecta alguma coisa ( mouse, pendrive, mps, qualquer cosia) ele reconhece que tem algo no usb, mas fica instalando o dispositivo pro resto da vida e nada acontece, o dispositivo não funciona. O note veio com linux mas foi formatado pro win7 64x.

Alguma dica?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei novamente e está quase tudo perfeito, só a rede que não funciona, primeiro eu estava achando que era a wifi, mas dps conectei o note direto no cabo e tb não conectou com a internet. Já tentei até algumas versões anteriores dos drivers mas de nada adiantou.

Quando o windows tenta reparar a conexão diz que o problema encontrado é que a "Conexão Local" não tem uma configuração de IP válida. Eu uso a internet direto com cabo em um desktop no quarto e tem mais 2 notebooks que utilizam o wifi sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi gente tudo bem? Acabei de comprar um notebook qbex atlas core i3 e to muito contente com ele, ate agora so tive surpresas boas como o processador core i3 M390 e na loja constava como M330, hoje ao configura-lo percebi um atalho para ativar o bluetooth, so que nao consegui ativa-lo e nem instalar o driver.

A pergunta é, esse notebook vem realmente com bluetooth ou o teclado é padrão, e por isso essa função so exista nos notes mais robustos da marca?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Oi gente tudo bem? Acabei de comprar um notebook qbex atlas core i3 e to muito contente com ele, ate agora so tive surpresas boas como o processador core i3 M390 e na loja constava como M330, hoje ao configura-lo percebi um atalho para ativar o bluetooth, so que nao consegui ativa-lo e nem instalar o driver.

A pergunta é, esse notebook vem realmente com bluetooth ou o teclado é padrão, e por isso essa função so exista nos notes mais robustos da marca?

Obrigado!

O teclado é padrão este modelo não tem bluetooh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera... desenterrando !!!

Botei o XP 32 nesse note.. mas o meu cliente diz q a webcam nao funciona.

quando formatei, reparei q o atalho da Cam fazia o braulho de conexão, (tipo botando pendrive), mas nao abria nada...

quando você habilita a função da webcam ela abre algum programa de video autometico ou precisa tipo um MSN ou Gtalk da vida pra usar a cam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, também quero ressuscitar o tópico!

Comprei esse not QBEX Intel Core i5 2410 (2.3 Ghz) 8,0G RAM.

Veio com o Linus, mas aí eu formatei, instalei o Windows 7 Professional 64. Não tive problemas nem com wireless nem com listras na tela. Mas a questão é que o notebook simplesmente não desliga!

Eu aperto no botão de desligar, ou no comando no menu iniciar, aí o computador desliga, passa uns segundos e liga novamente sozinho! Não sei mais o que fazer e, como todos aqui, não estou muito seguro de mandar pra assistência.

Vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Comprei um notebook Qbex NX460 i5, veio com linux.

Eu instalei o windows 7 ultimate 64bits e todos os drives com um programa da internet q identifica e instala os drives faltantes.

Entretanto o único q não consegui do wireless...

Ja tentei de tudo, mas não sei muito bem qual é a placa que tem nele e qual o drive q devo pegar certinho.

Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!