Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com TW100-BRV204


mauromelo.ti

Posts recomendados

Srs., tenho um assunto:

O TRENDnet TW100-BRV204 Roteador Firewall VPN Cabo/DSL permite que um posto de trabalho remoto ou escritório de filial compartilhe o acesso à internet banda larga, enquanto proporciona segurança avançada de Firewall e VPN contra potenciais ataques de hackers. A criptografia VPN suporta até 10 túneis VPN através de configuração pc cliente-ponto ou ponto-a-ponto.

Bom, o problema está na questão dos 10 tuneis. Consegui configurar duas sedes conectadas (A e B) por internet via VPN sem maiores apertos. A coisa tem funcionado a contento e agora estou adicionando ao meu projeto uma terceira sede © que deveria se conectar à sede A. Assim configurei mais um tunel na sede A e, claro, não funciona.

Segundo o manual do fabricante, os passos que segui estão corretos e completos, o que descartaria uma leve falta de conhecimento no assunto.

Alguem ai conhece o produto em questão de modo que possamos trocar alguma ideia nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!