Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Da Apollo 2200 ! Help !


sp41k3r

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Pessoa... estou muito precisando instalar a impressora Apollo P-2200 no Win 2000. Já procurei nos sites de drivers mais famosos porém não consigo pro win 2000.

outro problema é que quando faço uma busca de novos dispositivos plug and play o sistema operacional acha a impressora, porém não consegue adicionar pois há um Erro de Parametro.

alguém por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil:

Caro colega.... tive um problema semelhante.....

Você instalar o Driver da Apolo anterior que se eu não me engano é Apolo1100... que vai funcionar... ou caso tenha o driver para o Windows98... ele também funciona... o sistema vai perguntar e dizer que o driver é de um sistema anterior ao 2000 m,as vai funcionar.....

Caso tenha mais problemas poste aqui o Erro e podemos ver o que pode ser feito.....

Estou meio com pressa no momento mais ....

Se puder ajudar...... farei o que estiver ao meu alcance....

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo... obrigado.

já havia tentando outros drivers... porém o erro que aparece quando tento é:

Não é possível instalar, pois já existe um arquivo igual a este...

ai eu vou em Assistente de Hardware... mostrar arquivos ocultos e assim desinstalo a Apollo novamente...

ai tenho duas opções... ou reconhecer o plug and play... que gera o problema apresentado no meu 1º post... ou então vou em adicionar nova impressra, ai começa normalmente a instalação... seleciono o driver do win9x, ai no finalzin da a mensagem de arquivo já existe... como se já tivesse instalado antes, o que é impossível, pois havia acabado de desinstalar.

e pra Apollo 1100 o que eu consegui foi um arquivo .exe que serve pra instalar a impressora, porém ele pede pra eu conectar o cabo da impressora..

alguém já consegui instalar a Apollo 2000 no Win 2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

O CD que acompanha a impressora ou o driver que há no site NÃO funcionam no Windows XP, somente no Windows 98.

Para instalar a APOLLO P-2200 no Windows XP, instale o driver da HP BUSINESS INKJET 2200/2250(HPA), que acompanha do Windows XP:

- Clique em INICIAR > CONFIGURAÇÕES > IMPRESSORAS E FAX

- Clique em ADICIONAR IMPRESSORA

- Na tela de boas-vindas, clique em NEXT. Na próxima tela, clique em LPT1

- Na próxima tela, selecione HP na tela da esquerda. Na tela da direita, selecione HP BUSINESS INKJET 2200/2250(HPA).

- Clique em NEXT

- Clique em FINISH

- Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!