Ir ao conteúdo

Esquema do Power Click F10

anderson-moura

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu pesquisei nos topicos a respeito do esquema eletrônico do Power Click F10 e não achei nada, se ja tiver sido postado peço que me perdoem. O problema é o seguinte: Eu tenho dois monitores Power Click modelo F10 e como por "magica" ou "burrice" mesmo eu consegui pifar os dois um a seis meses atras e outro neste fim de semana, como eles estão custando os olhos da cara resolvi consertar os dois, só que ao abrir eu vi que eles são todo raspado, se alguem tiver o esquema dele eu agradeceria muito. Power Click F10. Desde ja agradeço.

Postado
Não encontrei o esquema, Sorry!

poderia postar o problema? assim eu e outros podem ajudar

Falou

Oi felipe236, obrigado pela atenção, o problema de um foi que as baterias acabaram e eu tinha uma fonte com as especifições de acordo com o esquema eletrico dele, conectei trabalhei a noite toda, só que no outro dia ele não ligou mais, nem na fonte nem na bateria, e o outro simplesmente parou de funcionar, liga mas não dá som.

Postado

hum entendo, se fico uma noite toda então deve estar usando uma fonte correta mas qual fonte voce usou?

um que liga não sai som é problema na saida onde o mesmo tem algum problema nos transistores da saida.(não da para saber direito sem um esquema).

e outro não ligo mais ele deve possuir um fussivel dentro veja se o mesmo estar aberto.

Postado
um que liga não sai som é problema na saida onde o mesmo tem algum problema nos transistores da saida.(não da para saber direito sem um esquema).

Pois é, este é meu problema, eu não consigo o esquema dele de jeito nenhum, e ele vem todo raspado, quanto ao fusivel, não ele nao tem, amanha cedo vou fotografar o circuito dele e postar, a plaquinha tem 3x4 cm aproximadamente, e não da pra identificar absolutamente nada, o que eles não fazem pra vender mais né?

Postado
anderson-moura, você já testou, com um multiteste, se não foi sua fonte que parou de funcionar?

Boa tarde, o problema não é a fonte, foi a primeira que eu testei, e além do mais ele não funciona nem na fonte nem na bateria. Por isso eu preciso do esquema dele. Obrigado.

Postado
Pois é, este é meu problema, eu não consigo o esquema dele de jeito nenhum, e ele vem todo raspado, quanto ao fusivel, não ele nao tem, amanha cedo vou fotografar o circuito dele e postar, a plaquinha tem 3x4 cm aproximadamente, e não da pra identificar absolutamente nada, o que eles não fazem pra vender mais né?

Aderso-moura, nao o mesmo que voce procura , mas talvez possa ajudar.

http://i244.photobucket.com/albums/gg37/andrempu/POWERCLICKdb05.jpg

Boa sorte

jfeliciano

Postado

Agraddeço a colaboração e a atenção de todos, mas como não posso esperar, é a correria do dia a dia, sabem como é não? Vou comprar um outro e continuar procurando, se o moderador quiser pode dar o topico por encerrado, se eu conseguir o esquema do aparelho reabro o topico ou posto na topico para postagen de esquemas eletronicos, mais uma vez, muito obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...