Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina fica ligada um tempo em seguida trava e faz barulho.


WindAlbatroz

Posts recomendados

Olá Galera sou novato no forum vim por meio deste buscar uma ajuda para o meu problema.

Seguinte, meu PC(Core 2 duo com 2GB de RAM DDR2) ele liga normalmente e uso ele normalmente porém depois de um certo tempo ele trava completamente e não consigo fazer nada nem as luzes do teclado acendem e apagam, além disso assim que ele trava ele começa a fazer um barulho que so é ouvido se eu aumentar o volume da caixa de som caso o contrario se eu abaixar ou desligar a caixa de som o barulho some(porém o pc ainda fica travado =P).

Fatos ocorridos:

Meu PC ele possuia apenas 1GB(1 pentium de 512 e outro de 512) de ram e eu usava ele normal sem ele travar e nada mais ai teve um dia que quando eu fui ligar ele, ele não dava vídeo, então o técnico falou que o problema estava era na memória ram ai ele me aconselhou colocar uma de 2GB então eu fui e pedir para ele colocar.

Eu creio que o problema pode ser a memória RAM mas não a memória em si mas sim o fato de minha placa mãe ou meu processador não sei, não ser "compatível" com a mesma...hummm caso seja isso alguém poderia me explicar o por que isso ocorre?

OBS: eu falei meu PC mas acontece que eu não estou com esse problema na verdade e o PC de um amigo meu e eu gostaria de me informar sobre isso por que eu trabalho com informática e já me deparei com essa situação e a unica solução que encontrei foi voltar a memória antiga.

VLWWW e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está parecendo que a memoria RAM que você colocou está dando conflito ou está com algum problema. Tente trocar a memoria, ou se você tiver dois pentes de 1Gb, retire um e veja o que acontece, se o problema persistir, troque de novo...

Faça isso e poste o que aconteceu. diga também como é o som que toca ao travar..

Juno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites