Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Msi K7n2 Delta

Shypher

Posts recomendados

bom, eu achei em duas lojas diferentes, o que aprentam ser dois tipos de placas K7n2 deiferentes... e não sei qual é realmente a diferenca.

Numa A caixa esta escrito que é pra duron e athlon XP, e tá escrito grande MSI K7N2 só... e no canto tá escrito Delta series

Na outra, diz só que é pra athlon XP, e tá escrito MSI k7n2 Delta grande nela... e ela tem também um 128 bits escrito que diz que é real 128 bus alguma coisa que eu não lembro :rolleyes: e a caixa é meio vermelha.. e nessa tá escrito também Nforce 2 ultra 400 enquanto na outra eu não notei isso...

a diferenca de preco entre elas não é muita uma cusa 410 e a outra 447... queria saber ql a dieferenca nelas...é urgente .. porque eu estou pra comprar... e isso que eu vi me deixo na duvida

valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tive olhando uns sites de loja online, e vi essas duas, a primeira que eu tinha falado, é essa caixa aqui:

MsI_K7n2-%20Delta-L_1.jpg

só que no canto lá em cima tá escrito FSB 333 e tá escrito FSB 400 edition... porque isso??? na que eu vi não tinha esse fsb 333 ai não... mas queria saber o que é isso...

e a outra diz que é a DELTA ILSR... dessa caixa aqui:

MSI%20K7N2%20Delta%20ILSR%20BOX.jpg

só que ela tem tipo um selo dizendo do nforce 2 ultra 400 e um outro selo dizendo lá sobre o 128 real bus etc...

Link para o comentário

• Membro VIP

A primeira leva a caixa antiga da K7N2 Delta-L(LAN) FSB333... O adesivo abaixo no lado esquerdo está retificando ser a versão FSB400.

Já a outra placa é a Delta-ILSR(IEEE1394, LAN, SATA, RAID), também FSB400.. É a versão top da MSI, portanto mais cara...

As especificações técnicas d cada placa estão disponíveis detalhadamente no site do fabricante.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!