Ir ao conteúdo

128bits Ou 64 Bits?

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma INNO3D FX5200 128mb com Tvout e Dvi, tem um dissipadorzão no chipset, só que eu não sei se ela é 64bits ou 128bits....

Se alguém souber , poste aqui pra mim ficar por dentro....

Valeu. :-BEER

Postado

bem, partindo do fato de que é dissipador deve ser 64 bits, mas veja quantos chips de memória ela tem!

1 chip = 16bits!

4 chips = 64 bits

8 chips = 128 bits

Postado

O único jeito 100% seguro de saber, é você colocar uma foto da frente e do verso da placa pra gente ver. Todas as placas com 8 chips são 128Bits. As com 4 chips depende do chip que estamos falando, mas geralmente são 64 Bits. De uma olhada no tópico fixo sobre 128Bits x 64Bits. ;)

Postado

É uma placa com dissipador gigante e bonito né?

Corre desta ##### que é de 64 bits. Estou com uma bem aqui na minha maquina, é uma #####. Vou na loja trocar pela minha gforce2... muito melhor.

Postado

confirmado!

TENHO EM MÃOS AS DUAS PLACAS DA MSI:

A TD128 VERMELHA COM COOLER, POSSUI 128 BITS COM 8 CHIPS

A TD128 VERDE SEM O COOLER POSSUI 64BITS COM 4 CHIPS.

E PELO QUE VI NO MANUAL DA TD128 VERMELHA, É QUE AS DIFERENÇAS ENTRE ELA (TD128 VERMELHA) COM A TDR128 (QUE VEM CONTROLE), É O CONTROLE REMOTO E A METADE DE PIXELS, ELA POSSUI 4 PIXELS, E A TD128 TEM 8.

ATLHON XP 2000+, 256 DDR 400 MHZ, SOYO KT333 DRAGON PLUS, COMBO LG, FX5200 TD128

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@18 mar 2004, 10:03

99% dos casos onde a VGA não tem cooler, só dissipador, é de 64bits. <_<

Mas isso não pode ser considerado via de regra... Já vi algumas que só tinham dissipador e eram 128 bits.

Postado

uma n, varias... a gaiwarsd é campeã em pv´s com dissipador e é 128 bits! Agora se for msi, ou chaintech e n tiver cooler... é de 64! fora algumas que mesmo tendo coolers brutais ainda são 64 Bits!!! :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!