Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá Tudo Corrompido!oq Fazer?


Visitante

Posts recomendados

Meu pc tá uma droga, primeiro, ele demora uns 3 minutos pra ativar a barra de ferramentas, tipo, enquanto eu espero não posso mexer em nada até ele resolver se ativar...outra coisa, hoje não sei o que aconteceu, do nada um monte de arquivo meu fico corrompido, fui imprimir um negócio daí não deu, deu pau pra imprimir!

o que será isso??? meu ajudem em nome de Jesus!!!

Não aguento mais essas #######!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o Efeito tem uma causa......e vice versa...

O problema não é o que corrompeu, mas o que foi feito antes de corromper. Isso é fácilmente corrigido se você tem o costume de fazer backp do seu sistema. Normalmente a causa é bem simples:

Instalou programas da "net"

Visitou sites "estranhos"

Instalou programas antigos no computador

Abriu anexos de email no seu PC "apenas por curiosidade".

Tente identificar o que ocorreu antes de dar esses erros, passe um anti-virus e na pior das hipóteses, formate e instale tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@13 mar 2004, 19:24

Todo o Efeito tem uma causa......e vice versa...

O problema não é o que corrompeu, mas o que foi feito antes de corromper. Isso é fácilmente corrigido se você tem o costume de fazer backp do seu sistema. Normalmente a causa é bem simples:

Instalou programas da "net"

Visitou sites "estranhos"

Instalou programas antigos no computador

Abriu anexos de email no seu PC "apenas por curiosidade".

Tente identificar o que ocorreu antes de dar esses erros, passe um anti-virus e na pior das hipóteses, formate e instale tudo novamente.

Passei o anti virús daí ele achou 1 vírus daí ele excluiu o vírus, eu não sei o que eu fiz q aconteceu isso, mas eu nunca fiz backup no meu pc nem nada do tipo, tentei restaurar o sistema só q não deu porque diz o computador q nada de diferente foi mudado.

Deve ter algum programa q me indique o que fazer, alguém sabe algum q possa me ajudar???

falou, brigadão desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso agora, por exemplo, se eu vô usar o antivirus, eu abro o anti. daí quando tento usar ele sai do nada, fui usar agora o programa Hutil pro hd samsung aconteceu a mesma coisa, fechou do nada a janela!

Tá ###### viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@13 mar 2004, 19:46

Parece vírus, instale o antivirus novamente ou instale um outro (eu prefiro o kapesky) e faça uma nova verificação.

Certeza q meu pc já se danô nessa, por mais q eu tire o vírus vai ficar tudo corrompido.

Agora fui copiar pro disquete uma coisa aqui, deu erro também, daí apareceu o balãozinho embaixo com a exclamação falando q é problema e tal...

Tá louco cara, morte aos ***** q fazem vírus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@14 mar 2004, 00:32

Play, o jeito é você formatar seu Hd logo, sera bem melhor!!!!!!!!

Eu não posso formatar, tem muita coisa q eu precisaria salvar!

Daí eu vou perder tudo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!