Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador wireless nao pega IP do cable modem


LEÄNDRØ

Posts recomendados

Ola tenho conexão banda larga VIRTUA após temporal meu cablemodem parou de funcionar e foi trocado e meu roteador um DIR-635 parou de pegar IP do cabelemodem (no status ip, gataway, etc aparece tudo zero, ele tenta pegar a rede e nao consegue). Levei a assistencia tecnica e fizeram atualização de firmware (eu ja tinha feito pelo fone com o suporte da D-Link e nao tinha funcionado), falei com tecnico e ele disse que testou o roteador e ele funcionou e disse que pode ser confiuração da NET Virtua que esta dando problemas. Levei na casa do meu irmão que usa NetVirtua tb e la o mesmo problema com meu roteador (meu irmão tem outro modelo roteador da d-link e funciona normalmente). O tecnico sugeriu então que eu fizesse um teste e irei fazer com outra companhia de banda larga no caso farei na OI. Minha pergunta se meu roteador funcionar na OI ou continuar nao funcionando o que devo fazer? Nao adianta nada ele funcionar na assistencia tecnica ou em outra empresa de banda larga e em casa ele nao funcionar. Obrigado pela ajuda nao sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!