Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas/ quais portas usam ??


Jean Stavarengo

Posts recomendados

Olá,

Bom dia, estou com um problema que esta me causando dor de cabeça :huh:, vou explicar, na empresa do meu pai possui um servidor e 10 computadores, até ai tudo ok, então ontem eu estava configurando acesso área remota e funcionou perfeitamente, só que houve um probleminha, na empresa possui um programa chamado Financas e quando alguem acessa a área remota ele não acessa nem a pal, alguem sabe o porque disso ?? Eu acho que pode ser a porta que ele esta usando, pois a porta que o acesso a área remota usa é a 3389 e quando alguem acessa a área remota ele não funciona ai quando a pessoa sai da área remota funciona normalmente.

Minha dúvida é- como vejo qual porta que o programa esta usando ??

Pode ser isso que eu citei??

Ou tb pode ser configuração que devo fazer no modem na parte de firewall pois para liberar o acesso remoto eu tive que entrar no firewall do modem e liberar as portas.

Bom espero ajuda aguardo... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter, baixei o programa no mesmo computador que eu tinha configurado o acesso remoto, ele veio zipado ai tirei ele e tem 3 arquivos somente um executável ai eu clicko nele e o programa Financas não esta la ;\, então fexei o programa acessei o finanças e abri o cports e ja atualizei mais ele não esta la ;\ mais alguma sugestão ?

O engraçado é que quando acesso o remoto o programa aparece la com a porta que eu falei 3389 e não tem nenhuma porta igual, mais o programa financas não esta lá ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!