Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Boot


donnizety

Posts recomendados

quando saber se o processador ou a placa mãe esta queimada,porque não sei se é isso mas meu computador um celeroncomecou a dar uma mensagem de memoria insuficiente, e agora quando eu ligo a máquina acende os leds, liga o cooler, mas não dá o boot e nenhum apito fica tudo aceso e parado e o led do monitor fica laranja, já testei até a memoria em outro micro e ela esta ok .

o que pode ser espero que você possa me ajudar ou dar uma luz nesse problema

aguardo resposta

obrigado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

donnizety

Qual é suaa configuração, a placa mãe, o processador, o vídeo é on-board ou placa agp ou pci.

Pode ser diversos problemas, mau contato, placa de vídeo com memórias defeituosas, verifique também a carga da bateria do bios, pois se o vídeo for on board e as configurações do setup não estiverem ativas, provavelmente não apareceráa nada na tela.

Seu computador apresentava muitos travamentos aleatórios?

Apresentava telas azuis?

Resetava sózinho?

Passe mais alguma informação, talveza não tenha nada queimado no seu micro, antes devemos testar peça por peça, contato por contato.

E desconfiar também da fonte. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é meio relativo, aconteceu algo parecido comigo mas no caso era a placa mãe, ela estava com algum defeito, troquei a placa-mãe e funcionou legal!!! se não esta dando nenhum apito pode ser ela sim!!

Valeu

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!