Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 500gb


eliasgf

Posts recomendados

Bem, o que acontece é o seguinte: Um amigo comprou um HD samsung 500gb sata para eu instalar. Eu, então instalei,formatei e programei e fechei o pc. Ao

ligar novamente, nada acontece, simplesmente o pc não liga.coloquei outro hd e tudo normal.tornei a colocar o Samsung 500gb e nada, então desconectei o hd e pc ligou normal e por incrivel que pareça uma cliente minha comprou um

HD Samsung 500gb igual e aconteceu a mesma coisa. Preciso muito colocar esse

pc pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se o PC nao liga quando voce bota o samsung ele deve estar com defeito, em curto.

Isso estou dizendo entendo que o PC nao dá nenhum sinal de vida... porque se ele da o boot e nao entra no windows sao outros 500.

O que voce chama de PC nao liga? nada acontece quando voce aperta o botão de ligar?

Se acontece, até onde vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se o PC nao liga quando voce bota o samsung ele deve estar com defeito, em curto.

Isso estou dizendo entendo que o PC nao dá nenhum sinal de vida... porque se ele da o boot e nao entra no windows sao outros 500.

O que voce chama de PC nao liga? nada acontece quando voce aperta o botão de ligar?

Se acontece, até onde vai?

Seguinte ele é Zero, formatado e instalado o windows e tudo mais, funcionando

normal. depois que desliguei e liguei novamente aconteceu isso, o misterio tá

que isso aconteceu com dois samsung 500gb sata zeros e igauis de pessoas diferentes. alguem com problema semelhante talvez pudesse me ajudar pois nesses anos todos nunca vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem vale ressaltar que testei em mais de um pc e aconteu o incrivel um dos HDs abriu normalmente como se nada tivesse aconteciso

A cliente levou na loja no outro dia e trocou o hd e agora tô com essa bomba. eu acredito que vai acontecer tudo de novo e não sei o que vou dizer. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a cliente já trocou, e hoje eu instalei ele. a principio reconheceu e o computador

iniciou,mas quando desliguei e liguei novamente tudo na mesma. não inicia,não acende nada

simplesmente não liga. então coloquei um HD ide antigo e ai iniciou normalmente.

Se o HD estava em curto o que dizer do outro pois ele foi trocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se te ajuda mais comigo aconteceu algo semelhante

Fui instalar um hd 500gb samsung fiz a instalação formatei instalei o windows xp quando reinicie o pc ate ligava mais não acontecia nada, ja com o hd ide funcionava beleza no meu caso o problema era que o windows xp originalmente não tem driver para a controladora Sata, então baixei o drive no site do fabricante da controladora e montei um cd do window com o driver da controladora, usei o programa nLite para isto

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar o drive sata, mas para isso preciso que ele inicie.

se tiver êxito postarei.

Se alguem tiver mas alguma sugestão a respeito desse problema por favor

poste aqui preciso muito.

Continuo na mesma. Se tiver alguem que ja teve esse problema e consiga me ajudar fico muito agradecido:confused: Já esta me faltando ideias, não sei mas o que fazer.

PS: Vou continuar lutando,não desisto nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!