Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Para Xp 2.0


HugoCardoso

Posts recomendados

Galera acabei de adquirir uma K7S8X Rev 3.0 (uma ótima placa), um processador XP 2.0, uma Radeon 7000 64 Mb e uma memória de DDR 256 Mb 400Mhz, e aí vai a pergunta :

Devo trocar a memória por uma 333Mhz, ou tem alguma configuração para melhorar o desempenho?

Estou em dúvidas quanto a isso.

Valeu.

Abraços,

Hugo Cardoso. :rolleyes:

:muro: O.B.S.: meu processador esta sendo reconhecido como 1.64 Ghz, isso é normal ou tenho que fazer alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas porque você acha que tem que trocar pra uma DDR333?

mesmo que não use a memória a 400mhz, ela serve mais do que a DDR333 pois em caso de upgrade futuro a DDR400 é mais útil. Sem contar que geralmente quando se trabalha com freqüências inferiores a capacidade máxima que ela suporta, consegue-se fazer alguns ajustes como diminuir Cas Latency dela, ajuda a obter melhor desempenho!

sobre o processador, está correto a freqüência pois na realidade o athlon 2000+ trabalha a 1,6ghz, esse "+" significa performance rate, que é uma comparação com outro processador, que no caso é a um Pentium 4

é errado pronunciar ou escrever athlon 2.0ghz pois o athlon que trabalha nessa freqüência é o athlon 2400+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@13 mar 2004, 20:45

mas porque você acha que tem que trocar pra uma DDR333?

mesmo que não use a memória a 400mhz, ela serve mais do que a DDR333 pois em caso de upgrade futuro a DDR400 é mais útil. Sem contar que geralmente quando se trabalha com freqüências inferiores a capacidade máxima que ela suporta, consegue-se fazer alguns ajustes como diminuir Cas Latency dela, ajuda a obter melhor desempenho!

sobre o processador, está correto a freqüência pois na realidade o athlon 2000+ trabalha a 1,6ghz, esse "+" significa performance rate, que é uma comparação com outro processador, que no caso é a um Pentium 4

é errado pronunciar ou escrever athlon 2.0ghz pois o athlon que trabalha nessa freqüência é o athlon 2400+!

Valeu mesmo BAGA, foi de grande ajuda.

você me esclareceu uma coisa que estava com dúvida a algum tempo.

:bandeira::-BEER

Abraço,

Hugo Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sk4D1nh4@15 mar 2004, 12:22

Só pra tirar uma dúvida. Eu acho que o XP2000 trabalha a 1.800Mhz não?

[ ]´s

Sk4D1nh4

não, a freqüência real é 1,67ghz

o de 1,833ghz é o athlon 2200+

na seção processadores e chipsets tem um tópico fixo (OPN) que mostra todos os athlons Xp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!