Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HugoCardoso

Memória Para Xp 2.0

Recommended Posts

Galera acabei de adquirir uma K7S8X Rev 3.0 (uma ótima placa), um processador XP 2.0, uma Radeon 7000 64 Mb e uma memória de DDR 256 Mb 400Mhz, e aí vai a pergunta :

Devo trocar a memória por uma 333Mhz, ou tem alguma configuração para melhorar o desempenho?

Estou em dúvidas quanto a isso.

Valeu.

Abraços,

Hugo Cardoso. :rolleyes:

:muro: O.B.S.: meu processador esta sendo reconhecido como 1.64 Ghz, isso é normal ou tenho que fazer alguma configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas porque você acha que tem que trocar pra uma DDR333?

mesmo que não use a memória a 400mhz, ela serve mais do que a DDR333 pois em caso de upgrade futuro a DDR400 é mais útil. Sem contar que geralmente quando se trabalha com freqüências inferiores a capacidade máxima que ela suporta, consegue-se fazer alguns ajustes como diminuir Cas Latency dela, ajuda a obter melhor desempenho!

sobre o processador, está correto a freqüência pois na realidade o athlon 2000+ trabalha a 1,6ghz, esse "+" significa performance rate, que é uma comparação com outro processador, que no caso é a um Pentium 4

é errado pronunciar ou escrever athlon 2.0ghz pois o athlon que trabalha nessa freqüência é o athlon 2400+!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@13 mar 2004, 20:45

mas porque você acha que tem que trocar pra uma DDR333?

mesmo que não use a memória a 400mhz, ela serve mais do que a DDR333 pois em caso de upgrade futuro a DDR400 é mais útil. Sem contar que geralmente quando se trabalha com freqüências inferiores a capacidade máxima que ela suporta, consegue-se fazer alguns ajustes como diminuir Cas Latency dela, ajuda a obter melhor desempenho!

sobre o processador, está correto a freqüência pois na realidade o athlon 2000+ trabalha a 1,6ghz, esse "+" significa performance rate, que é uma comparação com outro processador, que no caso é a um Pentium 4

é errado pronunciar ou escrever athlon 2.0ghz pois o athlon que trabalha nessa freqüência é o athlon 2400+!

Valeu mesmo BAGA, foi de grande ajuda.

você me esclareceu uma coisa que estava com dúvida a algum tempo.

:bandeira::-BEER

Abraço,

Hugo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sk4D1nh4@15 mar 2004, 12:22

Só pra tirar uma dúvida. Eu acho que o XP2000 trabalha a 1.800Mhz não?

[ ]´s

Sk4D1nh4

não, a freqüência real é 1,67ghz

o de 1,833ghz é o athlon 2200+

na seção processadores e chipsets tem um tópico fixo (OPN) que mostra todos os athlons Xp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais