Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Fonte/Placa mãe


Visitante

Posts recomendados

Comprei um pc e quero montar as peças certinhos nos fans, na placa-mãe, placa de video processador hd etc...

Meu pc:

Gabinete HAF 322

Processador I7-870

Placa Mãe P7P55D-E Pro

HD 1 TB Seagete

Placa de Video GTS 250 1GB

Fonte Corsair TX850w

Quero instalar os plugs da fonte certinho

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não tem erro,.

Bem a Corsair TX850W tem este conectores:

tx850.jpg

O conector grande é fácil só tem um lugar pra encaixar ele. O conector EPS/ATX12 de 8 pinos liga na placa mãe, na parte superior dela. O PCI-E tem 8 pinos, basta soltar dois e ligar os 6 restantes na placa de vídeo. O gravador de DVD e o HD devem ser sata, então é só ligar o plug chato neles. Se não for sata é o molex que não tem como colocar invertido.

Basicamente é isso, fora é claro a fixação da fonte no gabinete.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei um pc e quero montar as peças certinhos nos fans, na placa-mãe, placa de video processador hd etc...

Meu pc:

Gabinete HAF 322

Processador I7-870

Placa Mãe P7P55D-E Pro

HD 1 TB Seagete

Placa de Video GTS 250 1GB

Fonte Corsair TX850w

Quero instalar os plugs da fonte certinho

valeu

Amigo, não tens o manual da placa mãe? Tá tudo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não tem erro,.

Bem a Corsair TX850W tem este conectores:

tx850.jpg

O conector grande é fácil só tem um lugar pra encaixar ele. O conector EPS/ATX12 de 8 pinos liga na placa mãe, na parte superior dela. O PCI-E tem 8 pinos, basta soltar dois e ligar os 6 restantes na placa de vídeo. O gravador de DVD e o HD devem ser sata, então é só ligar o plug chato neles. Se não for sata é o molex que não tem como colocar invertido.

Basicamente é isso, fora é claro a fixação da fonte no gabinete.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraço...

fala brother, então montei o pc fico show ta tudo certinho valeu veio abraço!

Amigo, não tens o manual da placa mãe? Tá tudo lá!

fala brother, pois é eu tenho mais ta em inglês e eu não sei inglês só algumas coisas, ai eu dei uma olhada e deu pra ver mais ou menos como é hehehe

Queria saber se o pc que eu montei é bom roda os games de hj em dia em um grafico bom

valeu

picf.jpg

Galera ve se ta tudo certinho como éra pra tar fonte ligada por enqnto num filtro de linha normal, eu comprei o filtro FHT-1200 (1300W) - 220V - Padrão Novo no VideoSonic mais ainda não chegou....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!