Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fonte atx


garbege

Posts recomendados

Olá povão ahaha

Seguinte, meu pc estava ligado e caiu um raio perto de casa.

Queimou meu estabilizador e minha fonte.

Comprei o estabilizador, a fonte, e fui ligá-lo.

O problema é, eu ligo o estabilizador e a cpu ja liga sozinha, não carrega a bios, não reconhece o monitor, mas tudo funciona normalmente, dentro da cpu, quero dizer. Ambas minhas HD's ligam normalmente, a ventoinha funciona normalmente, mas não reconhece o monitor e não carrega nada, nem bios nem sistema operacional, nada '-'

Alguém me ajuda plz? T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei, ta tudo corretamente colocado em seu devido lugar.

Não sei se é relevante, mas minha CPU, quando ligada, tem duas luzes : uma verde e uma laranja.

Quando ligava antes ficava a verde acesa, e a laranja ficava piscando.

Agora fica a laranja acesa, e a verde nem acende nem pisca nem nada :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não liga nada cara, tipo, na cpu, internamente, da pra ver tudo funcionando, e da pra sentir a "vibração" das HD's ligadas.

Mas não carrega nada, não aparece nada. '-'

O que pode ser? D:

1-limpa as memorias e poe de novo, de repente ela pode ter queimado

2-fonte nova ? se for ok e ligue direto,

3-teste o monitor em outro pc/com outro

4-se nao der, pode ser algo na placa-mãe, ponha uma placa de video agp/pci-e e teste

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui la em casa, fiz tudo que você disse pra tentar

E nada.

Esperei pra ver se iniciava a música do windows, nada também.

Ele liga o computador, mas aparentemente nada funciona D:

Mais alguma ideia? =/

Pelo que eu entendi você comprou outro estabilizador, certo? Tente ligar o PC sem o estabilizador que você comprou.

Se ainda sim não conseguir, tente, se possível, mudar os conectores SATA da fonte que estão encaixados nos HDs, já vi PCs não ligarem por estarem com problemas nesses conectores.

Abrx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povão ahaha

Seguinte, meu pc estava ligado e caiu um raio perto de casa.

Queimou meu estabilizador e minha fonte.

Comprei o estabilizador, a fonte, e fui ligá-lo.

O problema é, eu ligo o estabilizador e a cpu ja liga sozinha, não carrega a bios, não reconhece o monitor, mas tudo funciona normalmente, dentro da cpu, quero dizer. Ambas minhas HD's ligam normalmente, a ventoinha funciona normalmente, mas não reconhece o monitor e não carrega nada, nem bios nem sistema operacional, nada '-'

Alguém me ajuda plz? T.T

Amigão primeiramente poste pra gente marca e modelo da fonte que você tinha e marca e modelo da que você comprou, e qual é a config do seu PC.

Segundamente tire esse estabilizador daí, pois ele só prejudica a fonte do seu PC. Leia isso para você entender melhor...http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!