Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Camera Digital Flash Cam Da Clone


Ebano

Posts recomendados

:muro::muro: não consigo instalar minha digital flashcam da clone no meu pc.

meu windows pede para q eu instale um driver usb device quando conecto ela no meu pc, mesmo depois de eu ter instalado todos os drives e programas do cd e seguido a risca todo o procedimento do manual de do sac da clone... o q devo fazer ? por favor me ajudem a achar esse USB DEVICE ou me falem outro procedimento para q eu possa usar a camera

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ebano...

Se você consegue conectar o cabo no gabinete é por que você tem uma

entrada USB, ou seja 2 entradas USB, a outra geralmente é conectado

o scanner, (eu também tenho uma flashcam da clone). Tente o seguinte:

desinstala todo o programa da maquina, desligue o computador, até da

tomada; agora comesse tudo de novo. Antes de ligar o PC na tomada,

conecte o cabo “USB” no gabinete, ligue o PC na tomada, reinicie o PC,

e reinstale novamente o Software da maquina, e de preferência não

desconecte mais o esse cabo do gabinete, certo. Ai você faz aquele

processo de configuração para conectar o cabo a maquina... OK!

Eu também estou tendo dificuldade com ela; apesar de ser uma boa

maquina eu não estou conseguindo instalar a webcam, se alguém tiver

alguma dica é só mandar que eu agradeço imensamente.

Bom qualquer duvida se eu puder ajudar, estamos ai. ^_^

Abraço e boa sorte

Nette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!!!

Nada feito, o menssenger trava na hora que vai reconhecer, a suposta webcam.

Uma pergunta: Qual a diferença :D entre “webcam” e “vídeo conferencia”??? pois no manual não vem nada a respeito de webcam, também não vem nada sobre

Vídeo conferencia... mas ela tem um programa que é a respeito de vídeo, e ele capta imagens externas e mostra no monitor, como uma webcam, só que essa imagem não chega ao destino, que no caso é a pessoa com quem eu estou conversado... pode ser que o amigo Ébano venha a ter o mesmo problema...

(espero que não...) mas enfim o problema está no ar, requerendo todo tipo de

ajuda... obrigada por hora...

Nette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu já tentei de tudo mas não funciona.... será q alguem poderia me dizer onde eu consigo esse drive USB DEVICE pra ela?

pois eu consigo fazer o modo webcam...mas na hora do modo HDD para transferir as fotos ele pede esse maldito USB DEVICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Olha só, você usa o XP ou 98? Assim... quando eu tinha minha Creative PC-CAM 350 era automático, eu ligava o pc (XP) e se a CAM estivesse conectada ao cabo usb de cara o XP reconhecia como webcam, se eu colocasse ela depois de iniciar, eu tinha a opção de escolher, webcam ou hdd (puxar fotos p/ hd).

Com essa creative PC-CAM 880 a coisa mudou!!! inicia como HDD e tenho que mudar o "modo" dela (um botãozinho atrás da CAM) p/ poder usá-la como WebCam.

Já aconteceu algumas vezes de eu esquecer esse processo e o dar pau no Messenger 6.1.

Talvez seja isso. Em relação ao USB Device, tente atualizar o seu SO ou entre no site da placa mãe e pegue o driver atualizado p/ USB DEVICE.

Se isso não adiantar, 0800 da Clone ou e-mail p/ suporte deles!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o meu pc é um compaq presario

com windows 98 SE

eu já mandei um e-mail pra clone pelo sac deles e eles me mandaram o mesmo procedimento q ta no manual da camera, q eu sigo a risca enunca da certo... só consigo o modo webcam. e o 0800 deles não existe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

“Danose” agora é que eu não entendo mais nada... se você consegue fazer ela funcionar como webcam, significa que ela está inserida no sistema, ou seja, o cabo ou entrada “USB” esta OK!

Partindo do inicio:

O cabo “USB” está conectado, pegue a câmera, passe para “PC”,

abra a tampa frontal, (protetor de lente); aparecerá: “Mass storage”

clique o botão de configuração, aparecera, “Connect USB”; conecte

o cabo a maquina, pronto... se você quiser ver as fotos, vá em meu computador e lá estará o “Disco removível” que só aparece quando a maquina está conectada, se você quiser “Editar a foto” vá para o programa já instalado “photoBase3 ou photoImpression3”...

Não sei se ajudei... mas pelo menos tentei...

Temos o mesmo modelo de maquina, vamos descobrir como funciona... :wacko:

Abraço Nette...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!