Ir ao conteúdo

Hp laser jet M1005, tirando xerox com uma listra preta na vertical.

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com uma hp laser M 1005, que ta tirando xerox, com uma listra preta na vertical, a mesma imprime, normal sem problema, mais quando tiro xerox sai com uma listra de mais ou menos 1 cm na vertical de fora a fora da folha, aguarda resposta. o que pode ser?

Postado

Se for do jeito que me disse, só na cópia, o problema está no scaner, não é sujeira não?, direto aparece aqui esse tipo de defeito e é só sujeira no vidro do scaner, agora se já limpou e nada ai tem q abrir e limpar por dentro com cotonetes, se mesmo assim não adiantar ai só outro. espero ter asjudado.

Postado
Se for do jeito que me disse, só na cópia, o problema está no scaner, não é sujeira não?, direto aparece aqui esse tipo de defeito e é só sujeira no vidro do scaner, agora se já limpou e nada ai tem q abrir e limpar por dentro com cotonetes, se mesmo assim não adiantar ai só outro. espero ter asjudado.

Sim amigo ja fiz isso, mais agora fica dando erro no scaner, fica mostrando erro 20, o que pode ser agora?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...