Ir ao conteúdo

[Tópico Oficial] Qbex Mobile i3 - (Todos os Core i3 da Qbex)

martec

Posts recomendados

Postado
tentei instalar aqui, mas não instala...

Ele instala o driver e pede para reinciar...

Mas não instala o aplicativo deles (Sentelic)...

Coloco para instalar de novo e pede para reiniciar de novo...

Fica o loop eterno disso.

Realmente aqui só funciona o Synaptics

Ou seja, o seu é Sentelic mesmo.

Valeu cara.

Obrigado pela atenção agora fico mais tranqüilo e não preciso formatar novamente.

Postado
deve ter ficado traços do driver Synaptics que você tinha instalado,

se não fosse o Sentelic não funcionaria as funções do touch,

(muito bom ele se desativa sozinho quando agente digita isso é muito útil).

e o que importa é funcionar direitinho, a identificação lá não é importante,

no meu ficou do mesmo jeito que o seu,

eu não posso formatar de jeito nenhum sem fazer um mega backup -.-

eu vou deixar assim mesmo, ta funcionando direitinho. e com o outro nao estava, então nem ligo, acho que não faz minima diferença.

Valeu cara! Bom saber que não fui o único com esse problema e que realmente não tem grande importância.

Postado
Valeu cara.

Obrigado pela atenção agora fico mais tranqüilo e não preciso formatar novamente.

De nada cara...

Qualquer coisa só falar...

Postado

Meu Qbex que comprei do Ricardo Eletro chegou ontem, gostei muito dele . Mas achei um desrespeito com o consumidor,pois no site dizia ser i3 370m ,mas veio com i3 330m ,mas nao vou correr atras para trocar ,pois provavelmente vai dar muita dor de cabeca e vou ficar uns 20 dias sem note de novo.valeu,martec.Todos o drives funcionaram direitinho.So o touchpad esta sem scroll,vou tentar instalar o driver da Sentelic.Mais uma coisa,instalei o Windows 7 64 bits em inglês e meus acentos e cedilha,nao funcionam,você poderiam dar um help

Obrigado

Postado
Meu Qbex que comprei do Ricardo Eletro chegou ontem, gostei muito dele . Mas achei um desrespeito com o consumidor,pois no site dizia ser i3 370m ,mas veio com i3 330m ,mas nao vou correr atras para trocar ,pois provavelmente vai dar muita dor de cabeca e vou ficar uns 20 dias sem note de novo.valeu,martec.Todos o drives funcionaram direitinho.So o touchpad esta sem scroll,vou tentar instalar o driver da Sentelic.Mais uma coisa,instalei o Windows 7 64 bits em inglês e meus acentos e cedilha,nao funcionam,você poderiam dar um help

Obrigado

olá...

segue o tuto a baixo...

acho que deve funcionar..

http://www.win7br.com/155/como-adicionar-o-teclado-no-idioma-portugues-no-windows-7/

Dica: Após adicionar teclado ABNT como consta no tuto a cima, remova o teclado Inglês (English).

De toda forma, se você não vai devolver, então negocia um reembolso no valor da diferença do processador.

att

Postado
Meu Qbex que comprei do Ricardo Eletro chegou ontem, gostei muito dele . Mas achei um desrespeito com o consumidor,pois no site dizia ser i3 370m ,mas veio com i3 330m ,mas nao vou correr atras para trocar ,pois provavelmente vai dar muita dor de cabeca e vou ficar uns 20 dias sem note de novo.

Obrigado

é como o martec falou, negocia um reembolso, normalmente eles te dão vale compras,

vai atrás por que a diferença do 330m pro 370m é significativa.

se você mandar o note pra eles te mandatem outro, a chance de vir com o mesmo processador muito grande. eu te aconselho a tentar um reembolso.

Postado
olá...

segue o tuto a baixo...

acho que deve funcionar..

http://www.win7br.com/155/como-adicionar-o-teclado-no-idioma-portugues-no-windows-7/

Dica: Após adicionar teclado ABNT como consta no tuto a cima, remova o teclado Inglês (English).

De toda forma, se você não vai devolver, então negocia um reembolso no valor da diferença do processador.

att

valeu,amigo !

Consegui arrumar o teclado !

Abrass

Postado
é como o martec falou, negocia um reembolso, normalmente eles te dão vale compras,

vai atrás por que a diferença do 330m pro 370m é significativa.

se você mandar o note pra eles te mandatem outro, a chance de vir com o mesmo processador muito grande. eu te aconselho a tentar um reembolso.

Vou ligar hoje lá e pedir o reembolso,depois dou um retorno.

Obrigado!

Postado

Olá esse note é muito bom mesmo para mim foi a compra perfeita 100% satisfeito.

Bom, não vi nenhum post com este modelo de processador, no meu a nota do windows 7 ficou assim:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img573.imageshack.us/img573/4882/notawidows.th.png' alt='notawidows.th.png'> Uploaded with ImageShack.us

Postado

Opa galera o meu chegou hj!!!!

Como faço pra ligar?deixo quanto tempo carregando antes?

E mais 1 coisa...veio com o i3 380M na saraiva,sendo que o anuncio era 370M!

Estou muito satisfeito!

Postado

Bom, não vi nenhum post com este modelo de processador

no meu ficou exatamente iqual, tambem estou 100% satisfeito, um custo beneficio incrível. e pior que na epoca que comprei tava em duvida entre o cce. kkkkkk ainda bem que comprei o qbex.

o que mais gostei no note, é a bateria e o processador, guenta 3h tranquilo.

Opa galera o meu chegou hj!!!!

Como faço pra ligar?deixo quanto tempo carregando antes?

E mais 1 coisa...veio com o i3 380M na saraiva,sendo que o anuncio era 370M!

Estou muito satisfeito!

po pra ligar é só colocar na tomada e aperta o botão do power. ^^

carrega até a bateria fica full, não tem misterio.

e que bom pra você, o 380M é um otimo processador

Postado

Bom, não vi nenhum post com este modelo de processador, no meu a nota do windows 7 ficou assim:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img573.imageshack.us/img573/4882/notawidows.th.png' alt='notawidows.th.png'> Uploaded with ImageShack.us

O meu é esse modelo também.

Porém na classificação o meu ficou 5.1 nos gráficos e 5.9 disco rigido restante foi igual.

Postado
O meu é esse modelo também.

Porém na classificação o meu ficou 5.1 nos gráficos e 5.9 disco rigido restante foi igual.

como 5.1 nos graficos ?

driver novo ?

posta o link ai pra gente ^^

Postado

esses resultados do windows são irrelevantes, abra uns 20 programas junto e rode o teste...

Você verá uns resultados bem fraquinhos...

Agora formate instale os drivers e vá fazer o teste do windows, e veja que beleza que fica :D

Postado
esses resultados do windows são irrelevantes, abra uns 20 programas junto e rode o teste...

Você verá uns resultados bem fraquinhos...

Agora formate instale os drivers e vá fazer o teste do windows, e veja que beleza que fica :D

Não entendi.

Não é pra ser exatamente isso ???

Postado

Fala galera to com esse note de um amigo meu pra tirar o linux e por windows 7 até aí tudo brm instalei de boas porém o everest não reconhece algumas coisas sobre ele (placa mãe chipset etc)os graficos tão pessimos (indice de experiencia 1!!!) e não consigo ligar o bluetooth dele pelo Fn + F9 alguem pode me dar uma luz sobre esses problemas

Postado

Provavelmente, você instalou as versões dos drivers erradas , verifique se seu sistema é 32 bits ou 64 bits e verifique os drivers instalados,isso é estranho ,pois,geralmente, os windows 7 reconhece alguns desse drives principais.

abras e boa sorte !

Postado
então cara também achei estranho o so é o 7 64bits mesmo os graficos eu ja resolvi o problemas porém o bluetooth ainda não e também não vejo o nome da placa mãe nem do chipset no everest!!!

se for realmente esse modelo, ele não tem bluetooth, tem o botao tem o lugar da luizinha e tal, mas nao tem bluetooth,

os drivers se for realmente esse modelo,

são esses aqui do post do martec

http://forum.clubedohardware.com.br/driver-qbex-intel/889169

não tem erro, everest é velho, esse note é novo, só vai reconhecer as peças certinho o AIDA64, o velho everest não reconhece pois está desatualizado, baixa o AIDA.

Postado

Ainda to numa duvida cruel

O Qbex ou o Lenovo a http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html?=&utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Fev_11P Lenovo + pente de memoria 2gb

Alguem ja teve esse modelo do lenovo e agora esta com Qbex?

Meu maior medo e pos revenda....

O Qbex ta com utima config mas e o pos venda :S...

AHh alguem tem alguma promoçao no carrefour ta 1,299 =(...

Postado
Ainda to numa duvida cruel

O Qbex ou o Lenovo a http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html?=&utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Fev_11P Lenovo + pente de memoria 2gb

Alguem ja teve esse modelo do lenovo e agora esta com Qbex?

Meu maior medo e pos revenda....

O Qbex ta com utima config mas e o pos venda :S...

AHh alguem tem alguma promoçao no carrefour ta 1,299 =(...

Amigo, se não quiser arriscar fique com o Lenovo. Mas até o momento, esse note da Qbex apresentou ótimos resultados . Quanto ao pós-venda,parece funcionar normalmente , mas parece que eles só reparam em ilheus-Bahia.De uma olhada no site Reclameaqui sobre a empresa.

Abrass

Postado

Li e reli esse tópico várias vezes. E estou proximo de adquirir o meu pela ricardo eletro o vendedor garantiu que seria 370M e foi conferido o lote anterior. Veremos neah!

Alguem teria um mini review sobre o video dele? Qual jogo conseguiram rodar?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...