Ir ao conteúdo

[Tópico Oficial] Qbex Mobile i3 - (Todos os Core i3 da Qbex)

martec

Posts recomendados

Postado
Galera venho aqui dizer que ainda nao consegui nem se quer ao menos falar com o suporte da Qbex sobre meu problema ja relatado aqui no post...o notebook nao está ligando e ja enviei e-mail para contato e nao obtive resposta!

E nesse exato momento estou tentando ligar ja faz 2 horas e nao atende o telefone!!!

Estou decepcionado mas vou continuar tentando ainda hj...Podem esperar por noticias!

telefone esquece...

tu pode tentar esses e-mails também...

joabe@qbex.com.br

notebook@qbex.com.br

suporte@qbex.com.br

mas a forma mais fácil de entrar em contato com eles é via chat de manhã cedo lá para às 8:00.

Postado

Boa noite, pessoal do forum.

Estava pesquisando alguns notes para comprar e me deparei com esse Qbex já citado.

Achei pelas fotos um produto muito bonito. A minha dúvida era com relação ao fabricante.

Gostaria de saber dos usuários:

O resumo da ópera é que é um bom notebook para um uso diário?

Outra coisa que não li aqui (e li todos os posts) foi a respeito da saída HDMI.

Eu tenho uma tv de tubo com S-video... Meu xodó no PC atual é uma GeForce FX5200 (sim, antiiiiiga) com a qual eu vejo meus videos na TV.

Tem algum adaptador que possa ser usado para ligar este note na minha TV?

Ou vou ter que me contentar em ver os meus vídeos no note mesmo?

Obrigado e parabéns pelas opiniões, elas me esclareceram muita coisa.

Postado
Boa noite, pessoal do forum.

Estava pesquisando alguns notes para comprar e me deparei com esse Qbex já citado.

Achei pelas fotos um produto muito bonito. A minha dúvida era com relação ao fabricante.

Gostaria de saber dos usuários:

O resumo da ópera é que é um bom notebook para um uso diário?

Outra coisa que não li aqui (e li todos os posts) foi a respeito da saída HDMI.

Eu tenho uma tv de tubo com S-video... Meu xodó no PC atual é uma GeForce FX5200 (sim, antiiiiiga) com a qual eu vejo meus videos na TV.

Tem algum adaptador que possa ser usado para ligar este note na minha TV?

Ou vou ter que me contentar em ver os meus vídeos no note mesmo?

Obrigado e parabéns pelas opiniões, elas me esclareceram muita coisa.

pela saída HDMI não será possível.

você pode tentar a saída VGA do note...

usando um adaptador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176525928-cabo-adaptador-vga-p-svideo-com-3-rca-placa-ligue-o-pc-tv-_JM

mas não garanto que funcione, pois não sei se a saída VGA desse note tem capacidade TV-OUT pela saída VGA

• 4 semanas depois...
Postado
Meu Qbex que comprei do Ricardo Eletro chegou ontem, gostei muito dele . Mas achei um desrespeito com o consumidor,pois no site dizia ser i3 370m ,mas veio com i3 330m ,mas nao vou correr atras para trocar ,pois provavelmente vai dar muita dor de cabeca e vou ficar uns 20 dias sem note de novo.valeu,martec.Todos o drives funcionaram direitinho.So o touchpad esta sem scroll,vou tentar instalar o driver da Sentelic.Mais uma coisa,instalei o Windows 7 64 bits em inglês e meus acentos e cedilha,nao funcionam,você poderiam dar um help

Obrigado

Aconteceu comigo a mesma coisa, só que eu comprei na saraiva, quanto te reembolsaram? por favor responde ):

Postado
olá...

segue o tuto a baixo...

acho que deve funcionar..

http://www.win7br.com/155/como-adicionar-o-teclado-no-idioma-portugues-no-windows-7/

Dica: Após adicionar teclado ABNT como consta no tuto a cima, remova o teclado Inglês (English).

De toda forma, se você não vai devolver, então negocia um reembolso no valor da diferença do processador.

att

qual a diferença de valor do 330m ; 370m?

Postado
qual a diferença de valor do 330m ; 370m?

alías tu pagaste quanto?

porque se seguisse esse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/qbex-i3-330m/888337) saia por R$ 1.001,30

no tópico acima tinha aviso de que este note seria 330M

acho difícil você conseguir algum reembolso.

se você acha que saiu prejudicado, o negócio é devolver o note e pedir devolução do dinheiro.

de toda forma acho meio difícil achar outra opção de i3 por mil.

Postado

boa tarde pessoal, estou aqui pra saber a respeito da placa de video dele, pois eu li os post's aqui (sim eu todos), e nao encontrei nada especificamente em relação a jogos, só alguns separados, como é o caso do Resident Evil 5 e o CoD 4, só gostaria de saber como é o desempenho dele em jogos mais pesados, como GTA (se rodar néah rsrs), crysis, sei lá são só dois exemplos, mas só queria ter uma ideia sobre o desempenho dele em jogos e aplicações como Photoshop.

att Megaducker

Postado
boa tarde pessoal, estou aqui pra saber a respeito da placa de video dele, pois eu li os post's aqui (sim eu todos), e nao encontrei nada especificamente em relação a jogos, só alguns separados, como é o caso do Resident Evil 5 e o CoD 4, só gostaria de saber como é o desempenho dele em jogos mais pesados, como GTA (se rodar néah rsrs), crysis, sei lá são só dois exemplos, mas só queria ter uma ideia sobre o desempenho dele em jogos e aplicações como Photoshop.

att Megaducker

leia o tópico a baixo. Especialmente penúltimo e último posts do tópico.

Se você for catar versão 2GB, não esqueça de botar mais 2GB, pois dual channel faz diferença para essa placa integrada.

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-gma-hd/899545

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos! Gostaria de saber, se alguém comprou esse Note na Walmart:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Qbex/273121-Notebook-Qbex-Intel-Core-I5-2GBHD-500GB-14--LED?utm_source=Zoom&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=273121-Notebook-Qbex-Intel-Core-I5-2GBHD-500GB-14--LED&idsku=273121#productUserReview

E se comprou, suporta jogos pesados, e qual o processador de video.

Fico no aguardo, e agradeço desde já!

• 4 semanas depois...
Postado
alías tu pagaste quanto?

porque se seguisse esse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/qbex-i3-330m/888337) saia por R$ 1.001,30

no tópico acima tinha aviso de que este note seria 330M

acho difícil você conseguir algum reembolso.

se você acha que saiu prejudicado, o negócio é devolver o note e pedir devolução do dinheiro.

de toda forma acho meio difícil achar outra opção de i3 por mil.

Sim sim, mais quando eu comprei estava 370m mesmo, tanto que depois de alguns dias eles não estavam mais anunciando 370m, mais sim 330m. O problema é que se estivesse 330m eu não teria optado por comprar pela Saraiva e sim em outra loja que estava na mesma faixa de preço e 370m.

Paguei R$1099,00 e no final não virou nada mesmo.

To com o 330m até hoje e nunca me deu problema, por isso vou ficar com ele mesmo.

Mas que está errado, isso é.

• 11 meses depois...
Postado

Olá,

O cabo flat deu problema ainda na garantia, mais como os selos de garantia foram rompidos, a Qbex disse que eu não teria direito a usufrui-la.

Recentemente o problema piorou muito, liguei no SAC e fui informado que pra fazer orçamento em not e net, era preciso enviar para a fábrica, mesmo sem vce saber se iria ou não realizar o serviço. Um absurdo.(_(

Depois do desabafo, pergunto: alguém já teve esse problema, depois da garantia; como conseguiu resolver; poderia postar as especificações do cabo flat ?

Inté :bye:

• 2 semanas depois...
Postado
Olá,

O cabo flat deu problema ainda na garantia, mais como os selos de garantia foram rompidos, a Qbex disse que eu não teria direito a usufrui-la.

Recentemente o problema piorou muito, liguei no SAC e fui informado que pra fazer orçamento em not e net, era preciso enviar para a fábrica, mesmo sem vce saber se iria ou não realizar o serviço. Um absurdo.(_(

Depois do desabafo, pergunto: alguém já teve esse problema, depois da garantia; como conseguiu resolver; poderia postar as especificações do cabo flat ?

Inté :bye:

Estou com o mesmo problema... Vamos ver o que pode ser feito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...