Ir ao conteúdo

Problemas na internet discada!

GeovanyNB

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho internet discada! Eu sei que discada é um lixo e blá blá.. acontece que aqui só possúi a 3G e eu gosto de ficar na net bastante tempo e a 3G tem limite de uso.. minha discada sempre foi boa, jogo jogos online com ela, tudo! Ela fazia em media nos downloads 5 á 6 kb/ps só que eu formatei meu PC agora todos jogo que eu entro fica travando e o download é só de 1,50 ou 2,00 kb/ps sera por que? Sera se eu formatar de novo volta ao normal? Meu modem é um Smart Link 56k, me ajudem, obrigado!

Postado

Olá,

Deve haver algum aplicativo instalato em seu pc que está se atualizando, como um antivirus.

Ou pode ser que você ativou as atualizações automáticas do windows, elas comem alguns kbps da net.

Dê uma verificada.

Postado

Acho que é coincidência pois como você sabe que a conexão é ruim, conseguir conectar rapidamente também e difícil, teste a taxa de download em horariod diferentes no mesmo dia pra saber se o micro tem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!