Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Qualidade Da Imagem


Posts recomendados

Postado Originalmente por bmab@16 mar 2004, 12:56

esta cheia de chuvisco, e varios canais não pegam, e alguns cais a imagem fica toda distorcida..

Dependendo da região que você mora talvez seja necessário uma antena externa com um amplificador de sinal. Se isso só acontece com a placa de TV, troque-a por uma pixel view que muitos dizem ser uma ótima placa, de preferência mantenha-se afastado de placas pinnacle, só leio reclamações da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@16 mar 2004, 17:28

o que você quer saber sobre ela, fala que eu posto..o suporte da pinnacle falou que tem que ser irq exclusiva para a captura, é verdade isso ???

Amigo, sei o q está acontecendo aí......

Passei pela mesma coisa....

Tenho certeza que você está ligado na sua placa um cabo RF não é, aquele redondinho branco com um conector de rosca na ponta e um pedacinho de cobre para fora....

Aí está o seu problema...

Ligue o decoder da sua TV a cabo na placa pela saída S-Video.....Resolve o seu problema de imagem....

Como você ligou o áudio??? Também pelo RF????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por bmab@14 mar 2004, 10:31

comprei uma pctv da pinnacle e a imagem de todos canais estão ruins, já coloquei para fazer a sincronizacao automatica mas fica igual, uso tv a cabo..

Eu acho q você está puchando um gato de sua tv a cabo usando pontas do cabo mal feitas e divisor muito ruim... Tente desabilitar todos os cabos e deixar somente no PC para ver o q dá. Use cabos bons de qualidade que custam uns R$ 2,80 o metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!