Ir ao conteúdo

Ajuda Com Montagem de Gabinete

Alone2606

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!!

Estou tem um problema grave aqui em casa. Meu pc anda tento varias tela azuis e tenho quase certeza que é pela temperatura interna!! Uso o Aida64 (antigo Everest) e ele já chegou a medir 80° no pc da assinatura.

Dps das primeiras telas azuis o pc não liga mais, só dps de um um bom tempo.

Queria a ajuda pra montar um Gabinete bem ventilado. É melhor comprar um gabinete de marca ou comprar um qualquer e colocar uns fans e exaustor?

Aguardo ajuda!!

Edit: acho que está aquecendo porque os cabos da fonte que são longos estão todos amontoados e a placa de video quase encosta no hd!!

Até R$200 (com frete e quanto menos melhor!!)

Postado

caro amigo pode ser q seja este o problema mas aconsecelho testar as memorias e trocar a pasta termica de seu processador apos também examinar seu hd daí sim ventilar bem para evitar aquecimentos vale também lembrar testar sua placa de video

Postado

tem um cds de boot q vem com um boot da norton q scaneia o hd verificando se tem algo errado geralmente alguns tecnicos tem tipo o ghost mas precisa saber usar quanto as memorias teste com men teste acha na internet e baixa gravando em cd ou diskete funciona como se fosse um boot também se me lembro bem

Postado

valeu Caveirinha, vou testar essas coisas que você falou, mas agora vamos voltar ao assunto do tópico antes que fique off.

Alguem pode responder minha pergunta inicial??

No aguardo

Postado

existem varios modelos de gabinetes nessa finalidade porém a questão não é marca e sim a resolução do problema visto assim você deve escolher aquele que lhe convem tipo ode ser um k-mex cg8401 ou cg8402 lindo desner e bem refrigerado

Postado

Bom caveirinha acho que resolvi meu problema.

Atualizei a bios e desde de então não tenho tido mais telas azuis.

Agora sim posso pensar em um gabinete

Postado

Dan Kusnher, nessa faixa de preço, os mais recomendados são estes:

Thermaltake Element T (Por R$ 209,00 à vista na Londritech)

Cooler Master Elite 430

Akasa Freedom X2

Thermaltake V4

Thermaltake V3

Todos excelentes aquisições! Ótimo projeto x refrigeração x custo!

Abraço!

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!