Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n X Msi Delta-l


flavioac

Posts recomendados

aê pessoal chegou uma Asus A7N para ser montada para um cliente doméstico(uso normal), como tinha tempo resolvi fazer um teste com as duas placa-mãe que considero as melhores em desempenho gastando até US$100, coloquei as duas na bancada, utilizei a mesma fonte , mesmas memórias, cpu, hd, video.....o resultado, uma leve vantagem para a placa-mãe da Asus! inclusive depois deste teste coloquei esta cpu na minha placa-mãe e o resultado também foi praticamente igual? a pergunta que faço é a seguinte: o que a asus tem nesta placa-mãe que leva esta vantagem?

cpu- xp 2200+

hd - maxtor 133

memórias genéricas 333

vídeo - fx 5200 msi

resultado Asus:

over 11,5 X 204 = 2346 :blink:

super pi= 47 seg.

pifast= 67.23

cpu mark - 192

no teste do sandra bateu cpu 3200+ longe...

resultado da Msi

over 11,5x199 = 2288 <_<

super pi = 49

pi fast = 71,34

cpu mark = 186

no teste do sandra se equiparou a um xp3200+

Ambas as placa-mãe eu atualizei a ultima versão da bios, todos os driver foram baixados do sites dos fabricantes, o core utilizado na cpu foi de 1,80v sendo ele um tbred B com core de 1,65v. A temperatura não passou de 43ºC em função da tem peratura aqui no sul estar na faixa de 21ºC e o cooler volcano 11 também segura as pontas...pena eu não ter mais tempo senão eu iria executar uma bateria de testes completos e que tenho que entregar a placa-mãe até as 11:00.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!