Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com fonte ATX-230w


fribeiro02

Posts recomendados

Eu iria completar meu computador com uma placa da nvidia 7500gt 512mb, PCI-E 1.0.. mas devido a algumas complicações com o outro computador que portava esta placa, não poderei utilizá-la. Estava pensando em uma não muito fraca, mas não para jogos futuros, e sim para jogar sem problemas jogos da atualidade. Me aconselharam uma 9600gt para rodar qualquer jogo atual sem problemas, nem que fosse no low, mas rodava.. mas como a minha placa mãe é PCI-E 1.0, o mesmo amigo me disse que seria melhor uma 8000séries, pois parece que PCI-E 2.0 roda com o potencial reduzido em 1.0. Procurei pelo mercado livre e encontrei essa placa 9600gt.. e o vendedor diz que precisa de uma fonte com 200w REAIS.

Pesquisei sobre essa placa, e pelo o que entendi, não há muitos jogos que mostram realmente do que ela é capaz, porque é uma placa para jogos futuros, e que quase nenhum jogo atual exige o máximo dela..

Minhas configurações:

Fonte : ATX-230w REAIS

Placa mãe : Biostar G31-M7 TE (PCI-E 1.0)

Processador : Intel Core 2 Duo E7500 2.93 MHz

Utilizo a placa de expansão onboard

Sistema operacional : Windows 7 Ultimate

Gostaria que me tirassem uma dúvida.. se eu compro a placa, encaixo ela, e coloco o pc pra ligar, o máximo que vai acontecer (segundo meu amigo), é ele não ligar. Isso é verdade? Se for pra comprar uma nova fonte, qual seria uma boa, mas que não seja muito cara nem para futuros upgrades, apenas para suportar a configuração desejada? Ou então uma placa de vídeo não tão forte quanto a 9600gt, mas que fosse boa o suficiente para que eu jogue jogos da atualidade sem muitos problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!