Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Sem 3 Quinas...


ruanbosa

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ruanbosa@14 mar 2004, 14:23

aí galera, como minha MB queimou, tipo fui tirar meu processador e quando fui ver estava faltando 3 quinas dele, tipo ele tem os quatos lados mas 3 deles ta com a pontinha quebrada, e não tenho lugar para ir testar o processador, queria saber c pode ter algum problema com isso?valeu

Olhe direito pois quem garante que foi a placa que queimou? Dependendo do tamanho desses quebradinhos nas quinas, pode muito bem ser o processador e não a placa.

Mas como disse, depende muito do tanto que quebrou os cantos. Já vi alguns bem quebrados e funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mandei uns caras testar pra mim e disseram q é a MB , mas antes de eu mandar eles testar só tinha 1 lasca faltando, ai nem sei né...tipo será q vale a pena trocar ele mesmo funfando?

Olha pra quem manda seus componentes. voce mandou com uma lasca e voltou com três. Vou colar do Sledge, quem garante que a MB está queimada?

Não quero acusar ninguém mas acidentes acontecem e muitos não têm coragem de assumir seus erros (para esconder a quebra do processador basta dizer que a placa-mãe tá ruim e ele tá bom). Confira isso com calma e sem precipitações, ok?

Aconpanhe os testes se for possível (RECOMENDADO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ruanbosa@14 mar 2004, 22:19

tipo mandei uns caras testar pra mim e disseram q é a MB , mas antes de eu mandar eles testar só tinha 1 lasca faltando, ai nem sei né...tipo será q vale a pena trocar ele mesmo funfando?ou pra q q serve aquele material q ta trincado no meu? tipo é pra q ele?

Vai, fica mandando para qualquer um, é querer cair no preju mesmo, por isso muita atenção a quem você manda seu micro, jamais peça favor a alguém, mesmo que seja phd em hards, e nem até mesmo a seu pai, pois se estourar o que você vai dizer, nada, só vai aprender a pensar melhor que tem certas coisas que precisa de conhecimento para se manusear, e para isto se gasta muito e o preço se repassa para para o cliente, nunca se esqueça que o barato sai caro, até minha tataravó sabia disto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pra q q serve aquele material q ta trincado no meu? tipo é pra q ele?

Esse material trincado é a camada mais externa do processador e se chama "DIE"; serve para proteção e dissipação do calor gerado pelo CORE (núcleo do processador), que está logo abaixo do DIE.

Ele pode funcionar mesmo com as quinas lascadas mas desde que não esteja afetada alguma área do núcleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!