Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4GB de marca boa ou 4GB de marca "mais ou menos"?


Leandro DL

Posts recomendados

Pessoal, to precisando da ajuda de vocês, meio urgente, pois pretendo comprar as peças do meu novo PC amanha.

Eu já tinha decidido em comprar memória Kingston (dessas normais mesmo) porém onde eu irei comprar, elas estão em falta.

Só me resta as memórias Markivision ou as Corsair XMS3.

A Markivision 2GB DDR3 tá saindo a 66 reais. Já a Corsair tá custando 193 reais 2 X 2GB. Daí fica a minha dúvida, pois não encontrei nenhum teste comparativo (ninguém faz teste com marca "fuleira" :P ). Não sou fanático por jogos, mas é óbvio que irei jogar o que for possível.

Restande da config:

Phenom II X4 965 BE

Asus M4A88T-V EVO

HD 1TB Seagate 7200RPM 32MB

4GB DDR3 - Uma das 2 marcas citadas.

Gabinete "XINFRIM" (barato)

Placa de vídeo - Onboard por enquanto, porque vai acabar toda a grana :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai beleza?

olha cara, certamente que a corsair é muito melhor que a markvision, mais confiavel, etc.

a markvision é uma memoria que ja vi dar muitos problemas, mesmo sendo novinha direto da loja. sao memorias de menor qualidade, e portanto saem mais baratas

a corsair, ja é uma marca que se empenha para ser melhor, e é mundialmente conhecida com uma das melhores fabricantes de memorias. dificilmente você encontra uma dando problema, nao digo que nao aconteca, mas a chance é menor

mas ai fica a sua preferência, as markivision podem funcionar bem, e como você disse, se esta ficando sem grana, compre elas, e posteriormente de um up para kingston ou corsair, o que preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai beleza?

olha cara, certamente que a corsair é muito melhor que a markvision, mais confiavel, etc.

a markvision é uma memoria que ja vi dar muitos problemas, mesmo sendo novinha direto da loja. sao memorias de menor qualidade, e portanto saem mais baratas

a corsair, ja é uma marca que se empenha para ser melhor, e é mundialmente conhecida com uma das melhores fabricantes de memorias. dificilmente você encontra uma dando problema, nao digo que nao aconteca, mas a chance é menor

mas ai fica a sua preferência, as markivision podem funcionar bem, e como você disse, se esta ficando sem grana, compre elas, e posteriormente de um up para kingston ou corsair, o que preferir.

É amigo. Obrigado pela ajuda! Andei pesquisando hoje no Mercado Livre e as memórias Kingston estão saindo por cerca de 70 reais. Logo, 2 pentes ficam por 140 + 15 de frete. Parece que compensa mais eu comprar aqui as Corsair por 193.

Pelo que eu li, não vou ter praticamente ganho nenhum no desempenho, na verdade nem vou perceber durante o uso, correto?

Mas pelo fato da qualidade e do tempo de espera e riscos envolvidos em uma compra do ML, creio que irei optar pelas Corsair mesmo. Melhor gastar uma vez agora do que gastar em uma memória barata e gastar de novo pra fazer um UP. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!