Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquinhos No Nfsu


kokigfc

Posts recomendados

Muita gente que tem gf4 ti 4200 ta vendo suas placas pra comprar radeon 9600xt

eu acho besteira

o desempenho aumenta sim... mas não compensa pelo preço

a diferença é minima

acho que vocês devem ser a decima pessoa aqui no forum que fizeram a troca da ti4200 por uma radeon 9600xt e se arrependeram

olha esses cara aqui também

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=129897

é melhor segura a ti que ta rodando tranquilo qualquer jogo atual, ai quando a radeon 9700pro abaixar pra uns 600 que logo logo vai tar aí voce compra uma que ai sim vai ter uma diferença significativa que compense a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelfontes@15 mar 2004, 11:59

a minha é sapphire box 500/650

não devia ter vendido minha ti4200  :muro:

E que placa mãe você usa?

Qual a configuração do seu pc? Poste aí que talvez nós saibamos resolver!

Pode ser problema de fonte, superaquecimento com processador, ou incompatibilidade da placa mãe com a de vídeo. Se for uma placa mãe Asus KT 400 tá explicado.

Lembre-se sempre de instalar os drivers atualizados da placa mãe, directx 9.0b e drivers atuais da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o catalyst 4.2 e resolveram todos os problemas!! até agora pelo menos, não saiu mais de nenhum jogo, os FPS aumentaram um pouco, o NFSU antes quando saia da corrida trava a tela mas o som continuava normal.... agora ta tudo beleza!! HUHU c continua assim ta bom! So não entendendo algumas coisas..como o mouse na resolução de 1024x768 ele fica piscando, no sim city 4 e no nascar 2003 no menu.... de resto, ta tudo legal! agora to feliz ^_^

Os pontos no 3dmar03 se devem também pelo processador... o meu athlonxp é 1700+ enquanto muita genteusa o barton 2600+, 2500+.... tem q ve isso também...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFSU trava em alguns pontos na minha maquina (2.4+ 9600XT).... <_<

Mas é só na primeira volta... normal pois pelo que entendo o cenario da pista já deve (na segunda volta) estar todo carregado na memoria... então por isso acontece esse leg....

Alguem já reparou que isso acontece em todos os pc´s? Ah!! tem outra:

Os Sr´s que ainda não passaram o patch nos seus respectivos NFSU tratem de fazer isso! :angry:

Pois o patch arruma um monte de bug´s inclusive os citados acima... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera

Tbem notei essas paradinhas ou pulinhos(uih) :D com minha 9800PRO e com a 9000np que usava antes não dava isso em nenhum jogo. Ainda não fiz todos os acertos mas as paradinhas devem ser iguais as descritas acima. Será que é normal isso? 9800PRO era pra espantar qualquer travadona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, agora fique tranquilo... c com uma 9800PRO da essas travdinhas, deve se coisa do jogo mesmo, acho q a solução é pega o patch q um colega nosso disse num dos posts acima, so precisamo sabe onde pega o patch hehe

Mas andei percebendo q o jogo muitas vezes faz acesso ao cd, causando essas travadas, talvez seja apenas isso...sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera

Ainda tô com o mesmo problema das paradinhas durante o jogo Halo pelo cdrom e tbem durante o jogo Red Alert 2 que tá no hd. Tô com o DX9.0b e agp 8x, Catalyst 4.3(ou 2?) é o último da Ati. Durante o teste do 3DM2001SE também dá umas lags.

Outra coisa curiosa é que tentei um OC com RivaTuner e quando aumento o CORE o resultado cai!!! Se aumentar a MEMO aumenta o resultado.

A pontuação tá boa nos benchs. Faço 17520 3DM2001SE e os jogos não travam nunca mas essas paradinhas tão me preocupando pois paguei 1140,00 contos nela(9800PRO 128) e não sei o que fazer.

Ainda falta fazer alguns testes e não FORMATEI antes de instalar!!!

Os drivers da placa-mãe estão atualizados e tudo mais.

vocês acham tão importante assim a formatação antes de instalar a placa?

Vou fazer mais alguns testes e ver no que dá...se alguém tiver algum comentário, agradeço desde já.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera

Problema resolvido...ahahahahahahahha

Por incrível que pareça, era o ANTIVÍRUS. Foi só desativar e pronto, tasquei tudo nó máximo de gargalo e acabou qualquer paradinha, travadinha ou seja lá o que...Engraçado é que com minha antiga 9000np, nada disso ocorria. Que coisa estranha.

Tentem desabilitar tudo pois a PV pode ser mais sensível a isso que as outras...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!