Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquinhos No Nfsu


kokigfc

Posts recomendados

Postado Originalmente por kokigfc@14 mar 2004, 16:28

Galera, to com umas travadinhas pequenas no NFSU mas com uma Radeon 9600 XT isso não era pra acontece acredito eu... alguem sabe porque?

Ah e também quando saio de uma corrida a tela fica estatica...

:help:  :help:

Q q eu faço?

Qual a config. do seu PC??

Que driver você esta utilizando na sua VGA??

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando Catalyst 3.9.. o q veio com a placa, porque c eu coloco o 4.3 ele entra no jogo e depois fecha.... tanto o NFSU como o Nascar 2003.... 

<_< Quem é que entende ? O driver novo que era pra melhorar compatibilidade da pau !!!! Sua placa roda esse jogo 1024x768 32 com os pés nas costas ,não era pra estar acontecendo isso . Quanto ta fazendo no 3Dmark 2003 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pra que baixar 3d mark

ate parece q isso vai resolver o problema do cara....

alias, também tenho uma 9600xt e também to sentindo as travadinhas no NFSU

coisa q não acontecia quando eu tinha uma ti4200

é aquela velha historia.. todo mundo dizendo q a radeon era melhor q minha Ti.. por causa do suporte a directx9 e tal.... e tá aí a ######....

ah, o desempenho em battlefield também piorou

bem feito pra mim. trocar nVidia por ATI... bah ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelfontes@14 mar 2004, 19:54

não sei pra que baixar 3d mark

ate parece q isso vai resolver o problema do cara....

alias, também tenho uma 9600xt e também to sentindo as travadinhas no NFSU

coisa q não acontecia quando eu tinha uma ti4200

é aquela velha historia.. todo mundo dizendo q a radeon era melhor q minha Ti.. por causa do suporte a directx9 e tal.... e tá aí a ######....

ah, o desempenho em battlefield também piorou

bem feito pra mim. trocar nVidia por ATI...   bah !  :(

minha 9600xt ta rodando nfu, battlefield, etc...Muito Bem...não senti nenhuma travada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu comprou uma Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb nunca ví placa igual !! p/ games e desktop muito boa mesmo, e olha q o cara tem um Athlo 1.0 com 256Mb DDR !!

O cara roda NFSU, BattleField, PrinceOfPersia - The sands ! numa boa, com filtros e tudo!! ele usa o Catalyst 4.2

Acho sua placa ta bichada cara :mellow: falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon de vocês é da Gecube/Gexcube/gigacube ou Power Color ? Eu ia comprar uma Radeon 9600XT mas todos aqui do forum me salientaram para cuidar a fabricante que não fosse a Gexcube e power color isto por que elas tem memos lentos de 4ns e 5 ns em alguns casos e também cloks reduzidos. Então como não encontrei ninguém que tivesse a placa da Marca sAPPHIRE, Celestia, BBA ou outra perferi não comprar e encomendei uma FX5900XT que acredito ser bem superior.

de repente possa ser isto, ate que na pratica não sei dizer ate onde estas memos mais lentas podem fazer se rodam legal ou trava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das Radeon 9600XT acho que só a Gexcube que vem com o clock 500/500mhz. Da PowerColor, por enquanto, vi uma pessoa que comprou uma e veio com incríveis memos de 2ns!! Será que é a Powercolor tentando se redimir do erro que fez reduzindo o clock da Radeon 9600pro para 400/400mhz? HEHE!

QUOTE (Elendil @ 10 mar 2004, 23:55)

A1 Network Trading totalmente recomendada. Chegou hoje minha Radeon 9600xt muito bem embalada, parecia uma múmia  . Quando abri fiquei chateado porque não era o mesmo fabricante que eu havia pedido, mas depois fiquei maluco   quando vi a marca das memórias e a velocidade ( Samsung de 2ns ), é isso mesmo 2ns, nem sabia que existia  

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=48419&st=360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, no 3DMark03, fez 3287 pontos... num seis e ta abaixo ou não.... mas é estranho de mais... cara, troquei minha placa-mãe por causa q tinha uma com KT400.... tenho uma Abit NF7-S rev 2.0.... formatei o HD.... instalei tudo... so se for porque eu não to com o catalyst 4.2.... ah e outro problema... as vezes meu micro reinicia no meio do jogo, ex: no Nascar 2003... mas não deve ser temperatura porque isso so é as vezes.... ah e tem um lance no SimCity4.. não consigo joga ele direito... fica muito zuado... sei la, vou por o 4.2 pra ve se melhora... o mais interessante é q não é so eu q to com o problema, tem mais gente, enqunato q tem muita gente também rodando muito bem os jogos com a mesma placa... a minha é GeCube... segundo vi no manual ela tem memo de 2,8ns... agora tenho q confirma ne, vai sabe... se alguem sabe de alguma coisa fala pra gente ai q to quase vendendo já.;.. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o AIDA e verifique quantos mhz de clock ela possui. Se for uma Gecube 500/500mhz a pontuação no 3dmark03 está correta. Mas mesmo assim não era pra ela travar nos jogos.

Será que isso não é problema de fonte? Eu não descarto essa possibilidade.

Tente testar uma fonte melhor para ver se resolve. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@14 mar 2004, 23:50

Bom galera, no 3DMark03, fez 3287 pontos... num seis e ta abaixo ou não.... mas é estranho de mais... cara, troquei minha placa-mãe por causa q tinha uma com KT400.... tenho uma Abit NF7-S rev 2.0.... formatei o HD.... instalei tudo... so se for porque eu não to com o catalyst 4.2.... ah e outro problema... as vezes meu micro reinicia no meio do jogo, ex: no Nascar 2003... mas não deve ser temperatura porque isso so é as vezes.... ah e tem um lance no SimCity4.. não consigo joga ele direito... fica muito zuado... sei la, vou por o 4.2 pra ve se melhora... o mais interessante é q não é so eu q to com o problema, tem mais gente, enqunato q tem muita gente também rodando muito bem os jogos com a mesma placa... a minha é GeCube... segundo vi no manual ela tem memo de 2,8ns... agora tenho q confirma ne, vai sabe... se alguem sabe de alguma coisa fala pra gente ai q to quase vendendo já.;.. falou!

Essa historia de reinicia o pc, pode ser sua placa de video, já vi problemas similares em que o pc reiniciava durante 1 jogo.

Verifica o Cooler da PV e a ventilação no PC. Pode Ser aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@14 mar 2004, 23:50

Bom galera, no 3DMark03, fez 3287 pontos... num seis e ta abaixo ou não.... mas é estranho de mais... cara, troquei minha placa-mãe por causa q tinha uma com KT400.... tenho uma Abit NF7-S rev 2.0.... formatei o HD.... instalei tudo... so se for porque eu não to com o catalyst 4.2.... ah e outro problema... as vezes meu micro reinicia no meio do jogo, ex: no Nascar 2003... mas não deve ser temperatura porque isso so é as vezes.... ah e tem um lance no SimCity4.. não consigo joga ele direito... fica muito zuado... sei la, vou por o 4.2 pra ve se melhora... o mais interessante é q não é so eu q to com o problema, tem mais gente, enqunato q tem muita gente também rodando muito bem os jogos com a mesma placa... a minha é GeCube... segundo vi no manual ela tem memo de 2,8ns... agora tenho q confirma ne, vai sabe... se alguem sabe de alguma coisa fala pra gente ai q to quase vendendo já.;.. falou!

com a minha sapphire 9600xt 500/600

faço media de 3800 pontos no 3dmark03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!